Capítulo Único

743 81 18
                                    

**✿❀Início❀✿**

No apartamento de Souya.

- Bebê, Eu apenas irei apresentar a cidade pra ela.

- Foda-se! Você não vai!!

Acontece que Angry e Rindou estavam tendo uma pequena discussão, tudo se iniciou com uma amiga gamer do Haitani pedindo que ele mostrasse a cidade a ela.

Depois de dizer pra onde iria, O Souya não o permitiu, por que Rindou nem a conhecia pessoalmente, e se fosse um velho?

Aliás, Por que ele deveria permitir que seu namorado se encontrasse a sós com uma sonsa?

- Rin, Não importa o' que faça você não irá, ao menos que terminamos agora.

- Bebê!!... -- o haitani olhou pros olhos que sempre estavam compassivos e tolerante todos os dias.

Porém naquele momento era diferente, o olhar de Souya sobre ele era aterrorizante.

- De qualquer forma, se você quiser ir, pode. Porém não volte.

O azulado passou pelo garoto de óculos, ele não olhou pro bicolor.

- Ahh, Meu ogrinho não fica assim, eu não irei. -- Rindou abraçou o kawata por trás beijando seu pescoço.

- Hm! Bom mesmo, não me morde, Porra!

O garoto tentou se livrar do abraço do bicolor não obtendo resultado.

- Mais você é tão delicioso...

- Se quiser que eu te deixe sem andar, é melhor me Soltar. -- disse irritado.

- Eh... Eu preciso tomar um banho... -- o haitani soltou rapidamente o kawata.

Nem vem! Se o Souya realmente fizesse isso.... 2 meses? 4?!!!

O bicolor saiu correndo da sala.

O kawata apenas sorriu levemente, foi então que seus olhos bateram no celular que Rindou usava pra falar com a tal amiga.

Ele caminhou até o celular sobre a mesa perto do vaso de flores cheio de água.

O garoto, pegou o celular olhando pra uma mensagem que a garota havia mandado... Ele apertou o celular na mão tão forte que quebrou.

Seus olhos bateram na direção que o haitani foi.

- 5 meses. -- ele disse friamente, deixando os cacos de celular cair.

****
Angry, era tímido embora não pareça, ele dividia tudo.


Não era mesquinho e nem nada do tipo, ao contrário de seu irmão gêmeo mais velho.

Porém, Rindou é apenas seu e de mais ninguém!!

The end

Você é meu! Onde histórias criam vida. Descubra agora