•tarado•

0 0 0
                                    

Logo Robin se sentou ao meu lado e a aula começou.

Robin: bom dia sn.- solou com um sorriso no rosto que claramente o mais bonito que eu já vi

S/n: bom dia- falei seria e ele percebeu.

Robin: me desculpa por ontem eu não queria ter sido- foi interrompido por mim.

S/n: um idiota.

Robin: é me desculpa, eu sabia que Finn tinha uma amiga mas não sabia que era tão hermosa como você e fiquei chocado

S/n: eu te desculpo e agradeço o elogio.

Robin: pera você entendeu?- falou assustado.

S/n: sim, não e só você que gosta de espanhol- ri da cara dele

O professor mandou a gente fazer os exercícios de cálculo na aula mais Robin não mexia o lápis parecia não estar entendendo nada.

S/n: tá tudo bem?

Robin: mais o menos não consigo entender nada que esse professor fala e agora não consigo fazer, pode me explicar?

S/n: claro- começo a explicar a ele e a explicação toda ele fica me olhando nos olhos e eu fico vermelha.

𝗨𝗺 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀

O sinal tocou e fomos pro recreio mas antes de encontrar o pessoal fui ao banheiro, estava me olhando no espelho e vejo alguém pelo reflexo.

S/n: VANCE!- falo assustada

Vance: sentiu minha falta gatinha- me puxou pela cintura me fazendo chega muito perto de seu rosto

S/n:oque se tá fazendo?- estava assustada.

Vance: admirando você de perto- passou a mão no meu cabelo.

S/n: me solta vance

Vance: só se você me der um beijo

S/n: não vance me larga- tento me soltar mas ele me coloca contra a parede com toda sua força

Vance: não complica Sn, se não deu certo com Jacob da comigo

S/n: isso não e da sua conta me solta vance Hopper.

Vance: só se você me der um beijo- Robin aparece no banheiro

Robin: ela já falou pra você soltar ela vance- robin fala empurrando vance e da um belo soco na sua cara

Vance: você vai ver só seu merdinha- vance chuta Robin depois soca ele fazendo o mesmo cair no chão logo vance sobe encima dele e começa a depositar socos sobre o Robin mas Robin não conseguia se defender sem sair por conta do peso de vance não aguentei ver ele assim então chutei o vance com tanta força que ele se desequilibrou e caiu no chão Robin tava sangrando e eu fui ver- você vai ver só Sn- vance levanta do chão e me coloca contra a parede me dando socos no rosto no 2 eu já estava desorientada até a diretora chegar e vance ser parado por ela.

Um tempo depois

A diretora ligou pra minha mãe e ela me levou para casa só fiquei com um olho roxo mais nada grave, vance foi suspenso e Robin só levou uma bronca.

Mãe: filha você está melhor- minha mãe fala entrando no meu quarto.

S/n: estou sim mãe.

Mãe: você tem uma visita, vou deixar vocês a sós- ela sai e Robin entra

Robin: oii Sn como você tá?- falou ele com uma cara de preocupado.

S/n: fora o olho roxo eu tô melhor- me sentei ao lado de Robin na cama.

Robin: mais ainda tá linda.- ele sorrio e eu pude sentir borboletas no meu estômago- desculpa não ter te defendido do vance aquela hora- falou cabisbaixo.

S/n: você não tem culpa Robin, vance e um tarado.

Robin: e mais eu devia ter tentado e não ter esperado a diretora fazer algo eu fui- foi cortado por mim.

S/n: Robin para-seguro em seu rosto fazendo o mesmo olhar para mim- você fez tudo o possível, você não tem culpa, você me defendeu e isso e tudo.

Robin: obrigada Sn- Robin me deu um abraço oque foi especial naquele momento.

Meu celular vibra e eu fui ver oque era e era o finney me ligando

S/n:oi finney

Finney: oi Sn o Jacob tá convidando a gente pra ir na festa dele hoje às 18:00 vai querer ir?- quando o finney falou do Jacob eu me assustei porque eu e ele já tivemos um lance mais eu terminei com ele quando eu fui embora.

S/n: acho que eu preciso de uma festa vamos.

Finney: vou chamar o Robin.

S/n: pode deixar eu chamo ele.

Finney: como assim.

S/n:ela está aqui em casa.

Finney: oi? O Robin na sua casa ? Oque ele tá fazendo aí?

S/n: ele veio me ver pra saber se está tudo bem depois do que aconteceu na escola mais cedo.

Finney: Ata entendi, juízo Sn- antes que pudesse dizer algo Finn desligou.

S/n: quer ir para uma festa na casa do Jacob.

Robin: claro vou me arrumar e venho te buscar pra gente ir juntos?

S/n: claro.

Continua

Será que ele poderia me amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora