Ano novo... uma noite repleta de comemorações e pedidos. As pessoas passam madrugada à dentro desejando para que suas vidas mudem sem que precisem levantar suas bundas preguiçosas de suas cadeiras. A mudança não chega se você não faz nada para que isso aconteça, mas neste ano, eu estava decidida a mudar.
Era 23h do dia 31/12 de 2022. Cheguei com Lana, minha melhor amiga, em minha "casa", a boate Paradise. Eu passava todas as noites naquele lugar, e se pudesse, os dias também.
Naquela noite uma pequena banda de quatro integrantes pouco conhecida na cidade iria fazer um show, apresentando seu novo integrante que até agora era um mistério para todos.
Lana e eu pegamos uma mesa em frente ao palco, que era próxima do bar. Se a música não fosse boa, eu encheria a cara, e disso ela já tinha se encarregado, por isso mesmo que já estava no bar.
Sou tirada de meus pensamentos ao ver Nicholas Lee se sentando na minha frente.— Como vai gatinha?
Nick sempre foi meu melhor amigo. Nossas mães eram melhores amigas desde o ensino médio, então consequentemente crescemos e fomos criados juntos. Por sermos ambos filhos únicos, sempre nos vimos como irmãos, a relação com ele sempre foi fácil.
— Eu que deveria te perguntar, você que vai subir nesse palco hoje!
— E quando você vai subir comigo?
— Pode ir parando Nick, você sabe que eu não vou entrar pra sua banda.
— Mas você já tinha concordado!
— Antes de enfiarem mais alguém que eu nem sei quem é no meio!
— Por favor Daph! Todos querem você lá...
— Dependendo do que eu ver hoje, eu posso pensar no seu caso.Nick se levanta rapidamente e agarra meu rosto de dando um beijo emocionado na bochecha.
— Você não vai se arrepender! - diz ele correndo até o palco e começando a ajudar seus colegas de banda a arrumarem seus instrumentos.
Vendo os caras prepararem o palco, vejo Lana voltando do bar com dois copos cheios de chopp.— Ainda 'to esperando quando você vai se apresentar aqui.
— Você também?! - digo já de saco cheio.
— Qual foi? Talento é o que não falta, e esse lugar já é praticamente sua casa. Você já tem músicas prontas, várias! O que falta?
— Vontade.
— Enfia essa preguiça na sua bunda e toma vergonha nessa sua cara. Faz mil anos que você quer sair daquela maldita cafeteria! Pega isso como um estímulo e começa a trabalhar com música logo.
— Não é tão fácil assim.
— Só diz isso porque não tentou...Nossa conversa foi interrompida pelos ruídos das caixas de som, avisando que o início do show estava próximo. Nesses minutos o bar foi enchendo, e o show finalmente tinha começado.
Finalmente o novo integrante da banda tinha entrado no palco, e ele era extremamente gostoso!
Alto, forte, moreno e cheio de tatuagens pelos seus braços. Lana se aproximou de mim cochichando - eu pagaria pra descobrir se tem mais debaixo daquela camiseta!" -, eu apenas rio da garota e continuo o admirando até que ele me percebe, mas agora já era tarde demais pra desviar o olhar, eu realmente estava secando o cara.
Ele olha para mim sorrindo, com aqueles olhos azuis penetrando minha alma. Fudeu.Depois do final do show, o bar já tinha dado uma esvaziada, deixando com que a circulação pela pista melhorasse e os garotos da banda se aproximassem junto com o novo integrante. Realmente, era mais gostoso de perto.
Nick chegou com um grande sorriso enquanto abraçava o menino.— O que achou do nosso novo cantor gatinha?
— Gatinha? É sua namorada? -perguntou o garoto.
— Capaz, ta maluco?
— Jura? -ele diz, me olhando com um olhar malicioso. Nick da um tapa na cabeça do mesmo furioso e eu apenas rio da situação.
— Sai pra lá Joe! É minha irmã!
— A culpa não é minha se você tem uma irmã gostosa... -ele diz e Nick sai correndo atrás dele com sangue nos olhos.
— Se já é assim com a melhor amiga, imagina se fosse irmã mesmo -diz Oliver, o baterista da banda.Oliver sempre foi mais quieto na dele, ser extrovertido não é muito a praia dele. Mesmo não puxando muita conversa, Oliver sempre foi muito simpático comigo e um ótimo amigo também.
— Acho melhor eu ir embora antes que o Nick volte -eu rio e me despeço dos meninos, saindo do bar.
Eu já tinha saído à uns 5 minutos, e como sempre voltava pra casa a pé. Escutei passos correndo atrás de mim, indo até mim cada vez mais rápido.
Me virei assustada e sem nem ver quem, dei um soco.— AII!! -disse o homem com a mão em seu nariz. Eu o observo e vejo...
— Nick?!?!
— É... -eu escuto abafado, pela mão em sua cara.
— Ta maluco de chegar assim cara?
— Eu só tava tentando te alcançar!
— Você ta bem? O que você ta fazendo aqui?
Ele tira a mão do rosto e me olha com sangue saindo de seu nariz
— Eu já disse pra você não voltar sozinha!
— Você parecia ocupado demais tentando matar seu cantor e eu queria ir embora.
— Que pedisse pra outro te acompanhar!
— Eu não sou indefesa, e seu nariz é a prova viva disso -eu volto a andar.
— Da próxima vez me espere!
— Se não ficar enrolando correndo atrás de homem...
— Se ele não secar sua bunda, eu não preciso correr atrás dele.
— Você sabe que tenho a sua idade né? Se eu quiser cair direto no pau dele eu caio, não é você que ia impedir.
— Eu sei, mas não ele, me escuta Daph, ele é um babaca!
— Fica tranquilo "maninho", não me interessei no seu cantor.
— Que bom, mas já to deixando avisado...
Ao perceber o que ele disse eu paro e viro, o encarando.
— Se ele é um babaca, por que chamou ele pra banda?
— Não posso negar que o cara tem talento. E já que uma certa pessoa não aceitava, tive que procurar outro por enquanto.
— Que bom que seguiu em frent-
— Não segui, ele harmoniza perfeitamente com a sua voz!
— Nick...
— Por favor Daph. Só um ensaio!
— Não!
— Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por fav-
— TA BOM! Só um!
Percebo que estávamos parados em frente ao meu apartamento.
— Combinado! Obrigada! -ele me da um beijo na bochecha e eu rio. Vou entrando no prédio e escuto Nick gritando.
— VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER. BOA NOITE GATINHA!Se eu soubesse o que ia dar, nem tinha aceitado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can See You
Romance- História inspirada na música "I Can See You - Taylor Swift". Daphne Roux, decide entrar em uma banda pouco conhecida na cidade e acaba transformando desavenças com um dos integrantes em uma relação complexa e proibida.