Sua área acadêmica era o estudo das artes, por ser pouco valorizada dentro da academia você passava muito tempo na biblioteca e no grande bazar, te conheci durante uma noite em que acreditei ser um momento adequado para dar um passeio, andei pelo bazar observando as lojas, logo notei que as pessoas estavam se reunindo perto do palco, por mais que eu não fosse de me envolver a curiosidade falou mais alto e eu me aproximei para ver o que estava acontecendo, junto de Nilou estava você com um sorriso angelical dançando ao som dos instrumentos tocando, enquanto batia palmas, o som do seu sorriso parecia tomar conta do ambiente, você segurou sua saia e começou a girar junto com a outra dançarina mestra do grande teatro.
- Está começando mamãe - dizia uma menininha que passava apressada apontando para o palco.
- Vamos, cante para nós... - gritava alguns membros na plateia, você parecia livre no local onde estava se divertindo, logo o som de sua voz começou a tomar forma em uma melodia cativante e carregada de alegria, as palmas tomavam conta enquanto você cantarolava e dançava, o ambiente tomado por uma atmosfera de paz e alegria.
-There will come a Soldier, who carries a mighty sword, he will tear your city down
Oh lei, oh lai, oh Lord. - Sua voz era suave e agradável.
-Oh lei, oh lai, oh lei, oh Lord
He will tear your city down
Oh lei, oh lai, oh Lord - as pessoas na plateia a acompanhavam no refrão, parecia ser algo frequente das apresentações.
-There will come a Poet, whose weapon is his word, he will slay you with his tongue
Oh lei, oh lai, oh Lord. - você estendeu a mão para uma das crianças na beirada do palco enquanto cantava para ajudar ela a subir e dançar também.
-Oh lei, oh lai, oh lei, oh Lord
He will slay you with his tongue
Oh lei, oh lai, oh Lord.- as pessoas começaram a dançar também enquanto se divertiam e sorriam.
- There will come a Ruler, Whose brow is laid in thorn, Smeared with oil like David's boy
Oh lei, oh lai, oh Lord - eu não conseguia tirar os olhos de você, era um sentimento novo.
-Oh lei, oh lai, oh lei, oh Lord
Smeared with oil like David's boy
Oh lei, oh lai, oh Lord.
Oh lei, oh lai, oh lei, oh Lord
He will tear your city down
Oh lei, oh lai, oh.
- As danças e músicas continuaram noite a dentro, risadas e comemorações, eu a vi sair devagar pela lateral do palco indo em direção a praça que havia ali por perto, sem pensar muito eu fui atrás de você, queria te conhecer melhor, talvez ser seu amigo, parecia a ideia mais natural que tive.
- O grande e majestoso Al Haitham está se divertindo com o ambiente do grande bazar, eu presumo?! - você diz enquanto sentava na beirada do batente me olhando com um sorriso gentil.
- Eu... Sim, estou sim, precisava de um pouco de diversão na minha rotina- digo me aproximando devagar.
- Prazer, a grande decepção acadêmica, S/n - você diz enquanto acenava.
- Não penso assim, acredito que todas as formas de estudos são válidas, o que importa é o quanto aquilo lhe interessa e te dá ânimo. - digo me apoiando no batente perto de onde estava.
- Agradeço, mas eu sei o que aqueles velhos engomados dizem, arte não ajuda no avanço de Sumeru e blá blá blá. - você diz e logo solta uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend
FanfictionEu poderia ser um namorado melhor que ele...- digo sem pensar... -Que?! ...