Burn

52 1 0
                                    

Eu estava a semanas no deserto treinando minha técnica de lança com a Candace, uma vez por mês eu vinha treinar, mas a academia estava com os sentidos a flor da pele ultimamente e o grande teatro foi fechado temporariamente para visitas, então vim ficar aqui já que eu não suportaria estar presa na academia com meu pai, por conta disso melhorei bastante comparado a outros meses, Cyno tinha vindo para a vila, ele não me disse exatamente o porque dele estar ali, mas o conhecendo certeza que era a trabalho, eu aproveitei para treinar com ele, sentia muito a falta do Al, ele não entrava em contato comigo já tinha tempos, estava se afastando, frio e parecia ter colocado uma parede entre nós, sei que eu pedi para irmos com calma no nosso relacionamento mas não achei que ele iria desistir tão cedo.

Estava tão perdida em pensamentos e frustrações que não percebi a ponta da lança de Cyno passar rente ao meu rosto, quando percebi já era tarde e ele estava com o semblante sério.

- Já disse para se concentrar e focar na sua batalha, se fosse um inimigo você estaria morta agora..- diz ele bufando enquanto trazia sua lança de volta para perto do corpo.

- Me desculpe, eu não estou muito bem hoje... - digo colocando uma mão atrás da cabeça e rindo sem graça.

- Assim não dá S/n, vamos fazer diferente, leva pra mim uma carta aos soldados no Caravan Ribat, aproveita para espairecer e voltar a focar. - diz ele se dirigindo para a vila Aaru.

- Certo, obrigado Cyno - digo indo atrás dele sorrindo.

Chegando na vila nós comemos uma boa refeição para repor as energias feita por Candace, me preparei e sai da vila em direção ao teleporte.

Depois que passei pelo mesmo o restante tinha sido tranquilo era só chegar até o quartel e entregar a carta, fiz o que tinha que ser feito e sai para andar pelo local, a movimentação na área parecia conturbada, estavam a procura de alguém, apenas ignorei e fui pegar algo para beber no bar perto do teleporte, paguei pelo meu pedido e fui me sentar perto das escadas.

De costas para o movimento que os guardas causavam eu ouvi a voz de quem menos esperava encontrar ali.

-E ultimamente você é mais fascinante do que qualquer coisa que os sábios possam oferecer. - era a voz de Al Haitham, logo escutei a voz de uma mulher, o que me causou um choque tremendo, então era esse o motivo de tudo ter mudado entre nós, e eu acreditei nele, em tudo, comecei a tremer de raiva, cada momento que tivemos nos últimos meses passavam como um longo flashback em minha mente, só me dei conta que estava chorando horrores quando escutei meu nome ser pronunciado, eu havia me movido inconscientemente em direção a voz de Al Haitham e estava parada olhando para ele enquanto chorava e segurava forte o pedaço de pano por cima do meu peito.

-S/n?! - sua voz saiu trêmula, como se tivesse visto um fantasma.

- Então é assim...há.. esquece...- disse enquanto sorria indignada olhando para o chão segurando o máximo que podia a vontade de gritar com ele, não sei porque fui acreditar que algo realmente poderia ser real, ele apenas me usou para seus próprios benefícios e quando já não era mais útil ele descartou e foi atrás de outra para usar, sai correndo escada abaixo em direção ao teleporte, escutei seus gritos me chamando, tentando me alcançar.

- S/n, espera, não é o que está pensando...- eu apenas ignorei e ativei o teleporte, só sei que fui parar na vila novamente justamente quando Cyno e Candace estavam voltando da patrulha, os deixando espantados com meus gritos, lágrimas e socos no chão de areia abaixo da estátua dos sete da vila.

- S/n, o que aconteceu? Se acalma assim vai se machucar, vamos, vou fazer um chá para você. - escutei a voz de Candace ao meu lado apoiando as mãos em meus ombros, me virei a ela me afundando entre seus braços para chorar tudo o que eu precisava.

Boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora