Desculpa a demora pra postar, não estava com muitas ideias...
__________________________________________Pov Yuri:
~dia do jogo contra o Mirassol
Eram 7:00 quando eu acordei com o meu celular despertando, me levantei, tomei um banho, e me arrumei, afinal hoje teríamos treino e mais tarde jogo contra o Mirassol.
Chegando no CT, fui em direção ao vestiário, e logo avistei Renato, o mesmo se aproximou de mim.
- E aí cara tudo certo.
Renato disse me dando um tapa de leve em minhas costas como comprimento.
- Tudo sim e com você?
- Tudo também, mas que cara é essa, um caminhão passou em cima de vc foi? Ou tem a ver com um certo alguém aqui?
Renato era o único que sabia sobre os meus sentimentos pelo Roger e sempre me dava conselhos.
- Besta! Mais sim é isso mesmo, e esse certo alguém, tá me deixando louco. Eu já não sei mais oq é q eu faço, me ajuda!! (Falo me sentando, e colocando minha mão sobre o rosto)
- Cara, você já sabe oq vou dizer, porém você não me escuta!!
- Eu sei!! Mais se eu falar para ele tudo o que eu sinto, vou acabar fodendo tudo. Ele vai me odiar pelo resto de sua vida, não quero correr esse risco, é melhor as coisas ficarem assim do que eu perder ele.
- Vc não sabe oq vai acontecer ao certo se vc não arriscar, Yuri, olha, eu acho que vale apena você tentar, correr esse risco. E se no final der tudo errado, vida que segue cara, o maior erro que vc pode cometer é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum. Agora se você acha que ficar ai parado, e inseguro, vai resolver seus problemas, não posso fazer nada. Pensa com sabedoria no que eu te falei, ok? Ele disse colocando sua mão em meu ombro e se retirando dali.Passei o treino inteiro pensando na atitude que tomaria em relação ao Roger, realmente, Renato estava certo, eu tinha que fazer alguma coisa.
No final do treino fui ao vestiário arrumar minhas coisas, e percebi q Renato estava reunindo todos ali.
- Ei galera, resenha lá em casa depois do jogo, as 22:30, quero ver todos lá.!
Eu estava com dúvida se iria ou não, estou muito cansado e ainda tenho um jogo pela frente.
Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei uma roupa leve, e fui tirar um cochilo até a hora do jogo, precisava descansar um pouco, eu estava muito tenso.~mais tarde na hora do jogo
As 17:00 acordei com meu celular despertando, logo me levantei e fui me arrumar. Tomei café da tarde afinal não tinha almoçado e estava morto da fome.
Escovei meus dentes, e fui para o CT.
Chegando lá o pessoal já estavam entrando no ônibus, então peguei minhas coisas e me juntei a eles, logo Roger entra no ônibus e se aproxima de mim.
- E aí, posso sentar com vc
Fiz um jesto com a cabeça, para que ele se sentasse ao meu lado, o mesmo abriu um sorriso no rosto, e se sentou
- Quer ouvir música?
O mesmo perguntou enquanto tirava um fone de seu bolso.
- Hurumm
O mesmo colocou o fone em um de seus ouvidos, e outro no meu.
Eu estava amando aquilo, apenas pelo simples fato de estar ao seu lado, gostava de ficar perto dele, ele me fazia bem, mas ao mesmo tempo me enlouquecia puta que pariu.
Chegando na Arena logo fomos para o vestiário nos trocar, e logo entrámos em campo para aquecer. O estádio estava lotado, como sempre, a torcida não parava de cantar estava tudo lindo, era incrível o amor que eles tinham pelo clube, era realmente apaixonante.
Quando deu a hora, Fernando Lázaro reuniu todos para nos desejar boa sorte.
Então o jogo começou, logo no início tive uma bela chance de gol, mais acabei isolando a bola. Até que aos dez minutos Roger marca um gol com minha assistência, e um belo passe de Renato, a torcida vai a loucura, vou em sua direção e o abraço, eu queria mesmo era o beijar mais é óbvio que não seria possível. No finalzinho do primeiro tempo Renato faz um golaço, todos gritaram e foram comemorar com ele, ele estava muito feliz, tinha sido seu primeiro gol no ano, e que gol. Assim terminou o Primeiro tempo 2X0, ambos dos times tiveram chance de gol.
Seguimos para o vestiário e todos estavam comemorando, mesmo sem o jogo ter acabado, se aproximo de Renato e o parabenizo.
- Parabéns Rei, pelo gol, tô muito feliz por vc!!- Valeu cara!! Boa assistência sua para o Roger (Ele dá uma piscadinha)
- Se não fosse vc ainda não teríamos feito gol. Tu é pika meo.
- Valeu, Valeu, ooo cara vai lá falar com o Roger, ele tá lá sozinho, vai lá, logo!!
- Beleza, já vou.
Vou na direção do loiro, e sento em seu lado.
- E aí, parabéns pelo gol- Obrigado, e, valeu pela assistência, finalmente decidiu tocar a bola, né Mirandinha.
- Olha quem fala, mal agradecido, se eu tocar pra ti, tu isola mano (falo zuando e rindo da sua cara)
- Eu vi hoje, foi bem eu mesmo, vou nem falar nada.
Nóis dois caímos na risada, e logo fomos para o gramado.
O segundo tempo se inicia de um jeito mal, com pênalti para o Mirassol, bateu um desânimo na hora, e ainda tinha jogo pela frente, poderiam virar o jogo.
Camilo jogador do Mirassol, ajeita a bola na marca do pênalti, respira fundo, bate pro gol... E adivinha? CÁSSIOOOO!!
CÁSSIO NOS SALVA MAIS UMA VEZ!!
Caralho esse cara é foda, o melhor goleiro do Brasil sem dúvidas!!
E aos 57 minutos, mais um gol do meu 10, aí como eu amo ele porra!! Comm os gols de hoje Guedes é artilheiro do Paulistão. E assim termina o jogo 3X0 pro Corinthians. Antes de sair do gramado fiquei observando Roger dar algumas entrevistas, afinal ele foi craque do jogo, pqp que homem
Depois, todos seguimos para o vestiário, e começaram a fazer algazarra, felizes pela vitória.
- Ei galera, não se esqueçam resenha hoje as 22:30 quero todo mundo lá. Disse Renato.
Eu não sabia se iria ou não, afinal eu estava muito cansado, porém seria uma boa oportunidade para mim falar com Roger. Começo a arrumar as minhas coisas e logo o Ônibus chega. Eu sentei ao lado de Renato, e dormi a metade do caminho.
Quando o ônibus chega no CT, fui ao vestiário pegar algumas coisas, me despeço do pessoal, e vou para o
estacionamento, estava quase de partida, quando alguém se mete na frente do carro.
*
*
*
*
~ Próximo capítulo promete, desculpa qualquer erro.