Arturo.20

216 21 3
                                    


Cristina segurou os ombros dele e o beijou também, nossa como estava a fim disso ele meteu a mão dentro da sua blusa pra puxa-la pela cintura pra mais perto.

Cristina: não quero ser outro erro... - ela falou entre o beijo que ele lhe dava.

Arturo: você não é um erro... Você é o maior acerto da minha vida- ele levantou a pegou nos braços e subiu a escada a levou para o seu quarto a deitou na cama e deitou ao lado dela- eu quero te fazer feliz- dito isso ele voltou a beijar os lábios dela com muito fervor e sua mão entrou por dentro da blusa dela e tocou o mamilo farto em uma carícia.

Foi tudo tão rápido que quando ela notou já estava na cama dele com ele lhe tocando o corpo, ela gemeu se jogando na cama com os braços abertos já tinha se segurado muito já não podia mais estava em fogo de desejo.

Cristina: eu não sei... Se isso é certo mais não quero parar- ela falou já quase sem fôlego.

Arturo: eu vou te mostrar que é o certo a se fazer- ele subiu a blusa dela até tira-la por completo, depois beijou os mamilos branquinhos por cima do sutiã e foi descendo seus lábios até chegar na calça que ela usava, ele ficou de joelhos na cama abriu o zíper da calça dela e a tirou bem devagar depois foi a vez da calcinha, ele não tinha pressa fazia tudo lentamente, aquela cena toda era um colírio para os seus olhos, o sexo dela era perfeito, branquinho com poucos pelos que lhe deixava louco de tesão, ele baixou o rosto e sem demora o beijou como se lhe beijasse a boca.

Cristina quase perdeu o bom senso ela gemeu e gritou estava a beira da loucura, não iria suportar um segundo mais a boca dele em seu sexo toda vez que ele lhe penetrava com a língua ela pulava e ergueu os braços pra cima segurando as grades da cama.

Cristina: eu não... Eu... Minha nossa- revirou os olhos sentindo um prazer indescritível.

Arturo ouvia os gritos dela de prazer mais não parava muito pelo contrário ele se empenhava ainda mais até que sentiu ela se desmanchar em seus lábios em um gozo incrível que a deixou trêmula sobre a cama, ele tomou para se todo aquele mel delicioso, esfregou seu rosto no sexo dela e a olhou com um sorriso safado nos lábios.

Arturo: que delícia- sua mão tocou o sexo molhado e ele esfregou seu dedos com força querendo aumentar ainda mais o prazer que ela estava sentindo.

Seu corpo parecia um navio em um mar turbulento com uma grande tempestade, ela estava agitada e fechou as pernas com a mão dele ainda entre elas, não se importou em prende-la estava completamente entregue ao prazer, mais abriu os olhos ao sentir ele as afastando outra vez.

Cristina: eu... Não sei se aguento mais... - ao mesmo tempo que seu corpo se sentia saciado ela queria mais.

Arturo levantou para tirar suas roupas e quando estava totalmente despido ele voltou a deitar na cama e beijou os lábios dela com muita paixão.

Arturo: você não quer mais?- ele tinha uma voz carregada de desejo- tem certeza- ele desceu os beijos pelo queixo dela chegou ao pescoço e o sugou o deixando com várias marcas.

Cristina: não deixa marcas... A Nora tira meu couro...- ela passava uma perna na outra estava mais molhada do que o de costume e não iria parar agora que estavam assim- eu não quero parar mais quero algo... Eu estou com desejo.. - ele já estava com a boca em seu seio- acho que é desejo de grávida.

Arturo: e que desejo é esse?- ele parou o que fazia para olhar pra ela- se é desejo de grávida tem que ser feito e mesmo que não fosse eu faria...eu faço tudo por você- ele beijou o seio dela passando sua língua ao redor do biquinho que estava todo arrepiado.

Peligro de mujer✅Onde histórias criam vida. Descubra agora