90 10 5
                                    

Sn pov•
Olá,eu sou a Sn,tenho 18 anos e moro no Brasil junto com a minha mãe,meu padrasto e as minhas duas irmãs,eu sou a do meio a Any é a mais velha e a Belinha a mais nova.

- Vamos logo Any acorde,vamos nos atrasar - digo tentando fazer a dorminhoca acordar.

- Calma Sn,daqui a pouco eu levanto,só mais 5 minutos e já vou - diz Any e começo a ficar sem paciência.

- ANY PORRA ACORDA A GENTE JÁ TÁ 5 MINUTOS ATRASADA PRA AULA

- CALMA CARALHO JÁ LEVANTEI

- Olha a boca vocês duas - minha mãe diz passando pela porta do quarto de Any.

- DESCULPA MÃE - digo alto o suficiente para ela escutar lá do quarto.

- Liga o notebook aí que eu vou pegar os livros lá no escritório.

- Beleza sua insuportável.

Sim,eu e Any estamos tendo aulas online porque estamos viajando,viemos para cá nas férias mas não conseguimos voltar para casa porque o voo deu problema e estamos aqui até hoje então mamãe pediu para o diretor para termos aulas online,mas semana que vem já estamos em casa.

°○°○° Quebra de tempo °○°○°

Depois da aula pego meu celular e desço para o almoço enquanto o mesmo apita sem parar chegando muitas notificações,apenas ignoro já que estou com muita fome e me sento junto da família para o almoço.

(N/A: sortuda,queria eu casa de dois andares com o quarto no andar de cima)

Após almoçar percebo que meu celular continua apitando e não para por momento nenhum,já estressada com o barulho das notificações resolvo olhar o que é.

- MEU DEUS - digo assustada.

- Oque foi Sn? - Belinha pergunta.

- MEU WHATSAPP TÁ TRAVADO.

- Ué porque? - dessa vez Any pergunta.

- Olha o teu celular Any - ela faz o que eu digo.

- QUANTA MENSAGEM,E QUE GRUPO É ESSE? - Any pergunta depois de ler

- Bom,acho que é o da escola,mas como conseguiram nosso número? -pergunto sem entender absolutamente NADA. - nos olhamos e logo descobrimos quem foi.

- SABINA - falamos juntas

- Tá agora vamos interagir com a galera já que estamos nesse grupo

Whatsapp on
Melhor sala daql inferno 😍🙌🏻

XxX
- LÁ ELE

xXx
- Que mané lá ele meu irmão

Anyzoca 💋
- Socorro que cabaré é esse aqui?

-Só tem coisa sem sentido

Xxx
- Mas esse é o sentido

My girl 🇲🇽 💐
- Ou galera,parem aê a conversa e vamos nos apresentar com nome e idade para as meninas novas nos conhecerem!!

xxX
- Meu nome é Sandra e tenho 18 anos

Xxx
- O meu é Robert e eu tenho 19 anos

Noah
- Meu nome é Noah e tenho 19

Joshua
- Sou o Joshua tenho 18 e prefiro que me chamem de Josh

- Sou Sn e tenho 18

Anyzoca 💋
- Sou Any e tenho 19 anos

Sofya
- Sou a Sofya e tenho 18 anos

Hina
-Sou Hina e tenho 19 anos

Alex
- Sou Alex e tenho 18 anos

Bailey
- Sou Bailey e tenho 19

E todos se apresentam...
N/A: preguiça do caralho p escrever

Whatsapp off

Bom,já adicionei o pessoal e como alguns eu conheço do ano passado já estão salvos.

A conversa no grupo continuou rolando e eu fui acompanhando até que o Joshua manda uma foto sem mostrar o  rosto mostrando seu corte de cabelo.

- Calma,ele tá usando uma bandana? - Pergunto

- NÃO SN ele tá usando uma cueca na cabeça - Any responde grosseiramente.

- Já gostei dele - digo ignorando a resposta de Any

Realmente gostei dele eu AMO bandanas e obviamente eu tive que comentar sobre e mandei "cara já gostei de você,muito estiloso",após mandar a mensagem desliguei o celular e fui brincar com Belinha de guerra de água.

_________________________________________

Oioi amorecos o cap de hj deu 603 palavras,sei que ta beem curtinho mas tive que escrever rápido porque estou ocupada com atividades da escola
Beijocas 💋

𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐋𝐄𝐆𝐀𝐒 𝓑𝓮𝓪𝓾𝓼𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora