𝗥𝗘𝗣𝗢𝗦𝗧𝗔𝗗𝗢
︶ ︶ ︶ ୨୧ ︶ ︶ ︶
BACKSTORY
𓃹| No começo do ano 2000, minha família estava passando por uma fase complicada na Coreia, então, meus pais tiveram a ideia de ter uma vida na América Latina, mais precisamente no Brasil, e no mesmo ano, se mudaram para Florianópolis, no Brasil, para tentar a sorte.
𓃹| Após alguns meses de estadia no Brasil, minha mãe descobriu que ela estava grávida, mas não era de mim, era do meu irmão mais velho! Minha família ficou muito contente pois teriam uma nova vida na linhagem. Em 08º de Fevereiro de 2001, meu irmão mais velho nasceu.
𓃹| Depois de passarem alguns bons anos na capital catarinense, meus pais resolveram se mudar para a capital paranaense, afim de terem mais chances de trabalho, além de Floripa.
𓃹| Em setembro de 2008, minha mãe percebeu que meu pai estava andando com alguns desejos que ele normalmente não tinha, como tomar cerveja num posto de combustível ou comer espetinho de rua, então ela resolveu fazer um teste de gravidez, e BOOM, ela descobriu que estava grávida de mim!
𓃹| No dia 01º de Julho de 2009, às 17:45, eu nasci de um parto normal e seguro, e a família inteira ficou contente por isso.
𓃹| Minha infância em geral foi muito calma e feliz, minha família sempre me tratou com muito carinho e amor.
𓃹| Durante minha vida no Brasil, tive muitos amigos e várias lembranças felizes. Na escola sempre ia bem nas matérias e nunca fiquei de recuperação ou reprovei, também nunca pratiquei ou sofri bullying. Recebia várias cartas de amor, mas nunca levava a sério pois me achava muito nova para amar alguém. E em casa, meus pais ensinavam coreano para mim e para meu irmão, para que soubéssemos nos comunicar com nossos parentes na Coreia.
𓃹| Em 2016, meu irmão se mudou para a Coreia para virar trainee da JYP, e 2 anos depois debutou no Stray Kids. De começo meus pais não apoiaram a vontade dele, mas resolveram fazê-la para apoiar o sonho dele.
𓃹| No ano de 2017, eu resolvi fazer uma paródia de "Dark Horse" da Katy Perry, e no refrão da música eu falei "Meu nome é Julia" (pois meus colegas de classe no Brasil insistiam em falar que meu nome era parecido com Julia), e virou um meme nacional.
𓃹| Como o vídeo ficou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᙏ̤̫͚ 𝗔𝗧𝗧𝗘𝗡𝗧𝗜𝗢𝗡┃nwjns dr
Não Ficção𝗡𝗘𝗪𝗝𝗘𝗔𝗡𝗦 𝗥𝗘𝗔𝗟𝗜𝗧𝗬| 𝘆𝗼𝘂 𝗴𝗼𝘁 𝗺𝗲 𝗹𝗼𝗼𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗳𝗼𝗿 𝗮𝘁𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻 ❕ ⠀⠀⠀━━ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗌𝗈𝗎 𝖺 𝟨º 𝗆𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈 𝖽𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗆𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖽𝗈 𝗄𝗉𝗈𝗉, 𝗈 𝖭𝖾𝗐𝖩𝖾𝖺...