Lembrando que essa fic não pertence a mim mas fui permitida a repassar essa história, Sorry qualquer erro.
ヘ(。□°)ヘヘ(。□°)ヘヘ(。□°)ヘヘ(。□°)ヘ.
E mais uma "reunião" com os capangas havia terminado, sem pensar duas vezes Taehyung mandou todos saírem, estava cansado.
Relaxando na cadeira, pensativo.
Em poucos meses já estava comandando metade de Seul, faltava pouco para dominar tudo, o loiro se sentia mais satisfeito com o que vinha acontecendo, e, para tudo ficar melhor, acendeu um cigarro de maconha.
- Af, acho que ainda não tem noção o quanto eu odeio isso- a voz que ouvirá foi como música para seus ouvidos e o melhor, foi ter visto o dono ao abrir os olhos, sorriu.
Jung Hosoek era seu nome, típico de alguém gênio extremamente forte e impotente, sabe bem o que quer, Kim Taehyung se amarrava naquela postura dele. Poderia se dizer que se tornava um cachorrinho de Jung certos momentos.
- Eu sei muito bem, meu amor, o que faz aqui?- girou a cadeira para que o mais novo pudesse se sentar no seu colo.
- Vi seus caras saindo e tomei liberdade para vir te ver, me deixou sozinho, dormindo- falou de uma maneira bem manhosa.
Taehyung também amava aquilo, Hoseok só mostrava aquele lado quando estavam a sós, assim como tinha lado dele que só mostrava para o Jung.
Sentiu o menor aproximar o narizinho arrebitado em seu pescoço e pendeu a cabeça um pouco mais para o lado para que ele pudesse ter mais liberdade de cheirá-lo, Jung Hosoek parece que tinha um vício naquilo.
- Eu tive que sair apressado, meu bem, mais juro que deixei um beijo na testa em você e disse que te amava mil milhões - respondeu acariciando os fios macios do seu amor com a mão livre e a outra tragou mais uma o cigarro- Então 'tá perdoado- se distanciou apenas o suficiente para deixar um selar nós lábios do mais velho, este que estavam bem secos por conta da droga- Fiquei sabendo que vai ter uma festa na casa do Junho. Você vai?
- Não sei... 'tavam me chamando.
- Não quero que vá, não gosto dele.
- Você não gosta de ninguém- soltou uma risada baixa.
- É que eu não confio nesse meio... Nunca se sabe quando vou receber uma notícia ruim.
- Para de pensar negativo.
- Eu sou apenas realista. Não quero perder você.
- E não vai.
- Claro, porque você não vai 'pra canto nenhum- disse com firmeza se levantando.
- Quem disse?
- Eu!
- Grande coisa, tem que lembrar que eu sou chefe aqui.
- 'Pros outros, porque na realidade...- se aproximou do mais velho o suficiente para sussurar- quem manda nessa relação sou eu- deu uma mordida leve no lóbulo da orelha de Taehyung e só isso fez com que o ruivo se arrepiasse por completo.
- O que eu ganho ficando em casa?
- Me tem por completo a noite inteira. Nós mesmo faremos a festa.
- Não troco isso por nada.
— Ótimo. Então pode ligar 'pra ele e dizer que se sente indisposto- se afastou do Kim com um sorriso sastifeifo nós lábios.
— Você é tão baixo, Jung Hoseok.
— Eu sou esperto.
— Quando eu pegar você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu mando, Você obedece. | VHOPE |
FanfictionTaehyung era o chefe da máfia temido por todos, até os próprios capangas tinham medo de si. Qualquer erro que cometesse, poderiam acabar até sendo mortos. O Kim gostava daquilo, gostava de mandar, de ter todos aos seus pés. Porém, todos sabiam que o...