Voltando a ter uma velha amizade e conhecendo uma nova amiga e um encontro duplo

53 3 2
                                    

Kazutora on

Não acredito ele me chamou pra sair o que eu faço mais e a garota que tá com ele não vai se incomodar. Nesse momento eu olhei pra ela e pro fuyu e na mesma hora Mikey falou:

Mikey- Ei kazu temos que ter uma conversa a sos.

Kazu- sim mais antes vamos todos tomar café.

Angry- na verdade eu e meu irmão vamos ter deixa pra depois pois temos compromisso mais foi muito bom te ver novamente e você vê se passa lá em casa zuzu.

Kazu- ok vou sim pode deixar sou.

Mitsuya- eu também não posso pois vou buscar as minhas irmãs então não posso dessa vez miya mais agente tem que marca algo só nosso grupo em.

Kazu- tá bom e pode deixar vamos sair sim.

Draken- eu e a Emma temos que ir buscar o seishu no aeroporto pois ele foi viajar com a família mais você vai sair com nós três.

Kazu- sim pode deixar e manda um beijo pro papai sei, papai ken e mamãe emma kkkk_ nesse momento todos começaram a rir_ e o resto vão ficar ou vão embora.

Baji- dessa vez não vou poder ficar mais agente marca algo tigrinho.

Kazu- pode deixar Kei.

xxx- eu não sei bem o que fazer.

Fuyu- eu vou ficar então você fica também_ nessa fala me deixou com muito ciúmes mais só o mikey percebeu isso_ e você mikey vai ficar né.

Mikey- sim então vamos comer.

  Não entendi mais eu vou conversa e tentar interagir com ela se ela tá fazendo ele feliz eu também vou estar, já me despedi dos que iam embora e os que ficaram já vão tomar café comigo pra comemorar minha volta.

Kazu- pessoal vem vamos comer já está tudo na mesa.

Pessoal- ok

    Todos foram se sentar na mesa já estávamos e eu como sou já falei o que eu tava pra falar a horas.

Kazu- a gente não foi apresentados eu sou kazutora Hanemiya e você_ falo esticando a mão pra cumprimentar ela.

Senju- Oi sou senju Akashi é um prazer te conhecer.

Kazu- você é irmã do takeomi e do haru.

Senju- sim.

Kazu- e como você se aproximou dos guris.

Senju- eu já conhecia o manjiro e o keisuke pois éramos amigos de infância mais o resto do pessoal o san-ni-san me levou numa reunião da tomam foi ai que eu conheci o pessoal foi ai que eu conheci o fuyu.

Kazu- vocês devem ser muito próximos.

Senju- sim na verdade ele ta me ajudando numa coisa e queria saber se você também pode me ajudar.

Kazu- e no que ser-_ tava falando mais ai o mikey me parou dizendo.

Mikey- depois nóis falamos disso vamos comer.

Senju/kazu- ok_ nós dissemos magoados_ mais e vc michi-ni-san ok vai fazer o que mais tarde em.

Take- eu to planejando sair com a hina já que você vai sair com o chifuyu.

Senju- você vai sair com a gente que legal_ quando ouvi " com a gente " eu fiquei triste pois eu achei que era um encontro nosso mais deve ser um deles e eu vou ser a vela deles.

Kazutora off

                   *Tempo depois*

Mikey on

     Depois de ouvir aquele áudio eu queria falar com o kazu o mais rápido o possível quando o pessoal já tinha ido e nós já tínhamos tomado café eu fui falar com o zuzu.

Mikey- Ei pequeno vamos conversar.

Kazu- sim vamos lá pro meu quarto_ falou se a levantando e indo em direção ao quarto me chamou para ir junto dele.

Quando chegamos lá o quarto dele tava igual de como era antes tinha até as nossas fotos e tinha umas novas com os novos amigos dele.

Mikey- vejo que fez vários amigos espero que não tenha um novo melhor amigo pois ai sim que eu não volto a falar com você em.

Kazu- sim eu fiz novas amizades mais não fiz um novo melhor amigo pois eu tava esperando um dia poder  falar com você sobre tudo e que se conseguiria sua amizade de novo senão eu ia tornar o Ran no meu novo melhor amigo.

Mikey- ainda bem que não aconteceu pois eu estou aqui e ninguém vai roubar o meu posto na sua vida e coração pois só eu posso ser seu melhor amigo.

Kazu- ok mikey você me perdoa né.

Mikey- mais é claro você é como meu irmão mais novo é claro que eu vou te perdoar olha o que você fez pra aquele cara não machucar ninguém você é importante zuzu.

Kazu- ok... ei mikey o que a senju é do fuyu eu preciso saber_ nesse momento eu me lembrei que o kazu gostava do fuyu e pelo jeito ele ainda gosta dele.

Mikey- que tal a gente pergunta pra eles em da um grito chamando eles pois o waka e o shin não sabem.

Kazu- ok.... _ ele foi até a porta e a abriu e já meteu o berro_ FUYU, SENJU VENHAM AQUI PRO MEU QUARTO... E SE O TAKEHINA TIVER JUNTO JÁ BEM TAMBÉM_ ele olhou pra mim pra ver se estava tudo ok e eu só confirmei com a cabeça.

   Não deu muito tempo depois eles  apareceram.

Mikey- ei o kazu tem uma dúvida e queria a tirar no caso sen por você não fala o favor que você ia pedir a ele.

Senju- a sim eu queria muito que você nos ajudasse a esconder a relação minha e do manji por favor.

Mikey off

Kazutora on

    Quando eu ouvi essa pergunta eu fiquei tão feliz que não conseguia acreditar.

Kazu- sim senju-san pode deixar.

Senju- só senju esta bom não precisa de formalidade eu quero ser tua melhor amiga como o mikey é seu melhor amigo.

Kazu- tá bom eu tenho algo pra te falar e vai ser algo só nosso e cadê a hina e o take-ni-san eles não quiseram subir.

Fuyu- na verdade eles saíram já que nós vamos num encontro duplo_ deu é agora que eu posso ir para o céu ele disse que vamos num encontro duplo eu devo tarde aparecendo um tomate maduro.

Kazu- s-sim... ei juju vamos ao shopping comprar algumas roupas para hoje você gosta mais de vestido ou saia eu gosto mais de saia.

Senju- você gosta de roupa feminina que demais e vamos sim.

Kazu- meninos a gente vai sair pra comprar roupas então vão com a gente ou vão ficar em.

Fuyu/mikey- vamos ficar.

Mikey- na verdade vamos pra casa pra nos arrumar pois não da pra só vocês ficarem lindus então vamos nos arrumar também.

Senju- então ok tchau_ ela disse indo até o mikey e o beijou só que ela não deu um selinho eles estão praticamente se comendo no meu quarto eu tenho que parar isso.

Kazu- ei ei podem parar ai que meu quarto não é um quarto de motel pra vocês ficarem se comendo se fosse eu ai entendo mais não é_ falei revoltado fazendo eles se soltarem.

Senju- desculpa me esqueci que não estamos na casa do manji_ falou vermelha de vergonha mais do nada abriu um sorriso como se falasse ' não vai ser só eu com vergonha aqui em ' e logo falou_ e também me esqueci que esse quarto só serve pra você e o fuyu se comerem né kkkk.

  Ótimo agora sim eu vou me esconder pra sempre e não olhar pra ninguém aí e tudo só piora pois ele me olha sorrindo como se fosse nada e tivesse adorando isso.

Fuyu- então tchau senju tchau meu pequeno tigre_ ele falou dando um abraço na senju e quando chegou em mim ele me abraçou e me deu um beijo perto da boca tem como meu dia melhorar.

Até o próximo cap.

Irmãos HanagakiOnde histórias criam vida. Descubra agora