Oi meu nome é Selena e sinceramente essa é uma das únicas memórias que me restam eu não sei praticamente nada sobre mim além disso, bom... Eu sei que eu tinha uma vida,ela era boa eu acho mais sei que deveria ser bem melhor do que a vida que eu levo agora...Tudo que eu me lembro de como era antes é daquele dia, aquele maldito dia.
Eu me lembro de estar com meus amigos eu não me recordo de seus nomes nem de seus rostos eles falavam sobre um caso paranormal sobre pessoas que desapareceram em elevadores na madrugada, lembro de não dar importância nenhuma aquela história como eu fui estúpida de não ter prestado atenção, depois só me lembro de estar voltando para casa tarde da noite devia ser mais de 3 da manhã eu entrei no elevador e apertei o botão do meu andarem parou em um só andares e uma mulher estranha entrou ela usava um longo vestido vermelho, era magra , tinha pele muito pálida e seu cabelo era liso e muito preto,não a reconheci, pensei ser uma nova moradora notei que não apertou nenhum botão então imaginei que deveria ser do meu andar decidir puxar assunto com ela:
- oi você é nova no prédio?meu nome é Selena - disse com um sorriso simpático
Ela apenas deu um sorriso estranho e falou com uma voz tão fria quanto o inverno.
-já ouviu falar da lenda criança?
Eu a olhei confusa
- perdão, do que você está falando?
- Esse prédio guarda uma ligação com outros mundos além da compreensão humana - ela falou isso de forma arrastada e olhava para um ponto fixo no elevador com cara de paisagem.
-senhora eu não estou entendendo, você está se sentindo bem ?
- esse mundo so pode ser acessado as 3:00 da manhã pelo elevador , a pessoa que tiver o azar de entrar nesse portal estará condenada a ir para esse lugar - ela continua
- do que vc está falando? - a essa altura eu já estava exaltada eu pensei que ela devia estar bebada ou drogada
Então estranhamente o elevador começou a tremer e a luz a piscar,então derrepente para, eu olhei para o lado e derrepente a mulher sumiu simplesmente desapareceu no ar eu estava em choque, a porta abriu em um corredor estranho ela era igual a o corredor do meu apartamento só que ela estava sombrio e muito escuro.
Eu saí do elevador e andei pelo corredor, mais nenhuma das portas abria e não avia numeração nas portas eu continuei a andar pelo prédio ele estava muito estranho a escada pela qual eu passei estava meio quebrada e com muitos entulhos, ao chegar na portaria eu me deparei com uma mensagem em uma placa de pedra na parte superior da porta principal do prédio.
"lasciate ogni speranza, voi ch'entrate"
(abandone toda esperança aquele que por aqui entrar)
Com muito medo passei por aquela porta o mundo que eu encontrei do lado de fora foi assustador, o céu era vermelho com nuvens cinzas não avia lua ou estrelas em bora aparentemente estivesse de noite, a cidade tinha mudado completamente parecia uma cidade fantasma dos anos 50, carros abandonados e sem várias partes casas com tábuas pregadas nas portas e janelas é algumas até em ruínas, mais apesar da situação de abandono os postes estavam em bom estado e funcionando, pior é que a cidade toda parecia estar em preto e branco oque me fez duvidar da saúde dos meus olhos, mais pelo menos a minha pele e minhas roupas mantinham sua cor.
Decidir começar a caminhar pela rua muito assustada por toda essa situação a rua estava deserta o clima estava frio com uma "brisa" de congelar os ossos avia um pouco de lixo pela rua,Eu estava apavorada então eu do nada um som ensurdecedor chegou a meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elevador
General FictionPara Selena aquela era só mais uma noite voltando pra casa, mal ela sabia que apenas um elevador mudaria sua vida para sempre.