capítulo 2

2 0 0
                                    

O som que chegou a meus ouvidos era extremamente auto e agudo, eu imediatamente tentei proteger meu ouvidos mais nada adiantou, minha visão ficou embaçada e minha cabeça começou a girar, mas do nada o som parou, eu aos poucos me recuperei e pensei oque por Deus faria um som desse , eu só sei que não gostaria de ficar aqui para descobrir.
Eu corri até a quela versão medonha do meu prédio para entrar naquele maldito elevador e voltar para casa, porém quando eu entrei no prédio o lugar onde deveria estar o elevador está só a parede.

- Droga! NÃO NÃO –Eu gritava desesperada dando socos na parede, claro sem sucesso.

Lágrimas quentes descem pelo meu rosto, quando eu perco as forças e escorrego até aquele chão frio e sujo, o desespero tomou conta do meu do meu corpo.

ONDE EU ESTOU?

OQUE FOI AQUELE SOM????

EU VOU VOLTAR UM DIA PARA CASA???

PRA ONDE FOI A PORRA DO ELEVADOR ?????????

Eu respirei fundo e tentei me acalmar isso deve ser so um pesadelo e amanhã eu vou acordar e me arrumar para faculdade (embora eu não acreditasse em nada disso)

— Vamos lá Selena, você já assistiu filmes de ficção e terror o suficiente para lidar com isso.

Me levantei e tentei reunir todos os filmes ou séries que podiam ter coisas úteis, certo primeiro tenho que arranjar alguma coisa minimamente útil nesse lugar, começo a andar é procurar,achei

Um cano

Uma mochila surrada vazia

Muito lixo

Uma lanterna

E um estranho relógio de bolso que parecia antigo coisa que se vê em filmes de época é ele estava parado.

Vão ter que servir para alguma coisa, enfiei o relógio e a lanterna na mochila e peguei o cano, pronta para sair
Andei pela rua estranha.

Lixo

Vidro e escombros

Casas pela metade ou com tábuas de madeira

Carros quebrados

Sem sinal de vida

Exeto eu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O ElevadorOnde histórias criam vida. Descubra agora