cap.3

7 1 9
                                    

Saio da escola e bato em umas casas aleatórias,pra que?vou procurar alguém que tenha jornais do mês passado,assim vou ver se o corpo do Robin foi encontrado.Eu sei que parece loucura,mas vai saber né....

[...]

Sento num banco, já cansada,eu estava exausta,me sentindo inútil,e quase desistindo dessa loucura...mas eu nunca desistiria do Robin, porque ele é meu melhor amigo,e sempre esteve comigo,e pra falar a verdade...no fundo eu gosto dele mais do que como só meu melhor amigo...eu amo ele pra valer.

Eu me levanto sem saber o que fazer pois já tinha ido em todas as casas e ninguém tinha... até que olho para um lado e vejo uma banca de jornais ,quem sabe lá não teria ,o que seria quase impossível.."QUASE..."
Vou até lá

-oi..por a caso você tem jornais do mês passado?..-pergunto para o senhor

-do mês passado?pra que você quer jornais do mês passado?

-longa história...mas tem?

-deixa eu ver....-diz se abaixando para olhar algo mas não dava pra ver-deu sorte garotinha,tenho sim,todos do mês passado -me diz estendendo vários jornais para mim

-Obrigada!-pego os jornais e coloco na mochila, não é que tinha mesmo!-é...quanto é?(como se você tivesse dinheiro né flor)

- não precisa pagar, ninguém iria compra-los mesmo.

-ah obrigada!!

Vou correndo para casa... literalmente "meu pai vai me matar, meu pai vai me matar" a única coisa que se passava na minha cabeça enquanto corria era isso,pois lembrei que da última vez que cheguei tarde meu pai disse que me veria com ele.

[...]

Paro em frente apoiada nos joelhos tentando recuperar o fôlego,e ao mesmo tempo pensando numa desculpa por chegar tarde..
Respiro fundo e abro a porta devagar,e para minha sorte ele tinha saído."fui comprar umas coisas e já volto filha" dizia o bilhete em cima da mesa,jogo mochila na cama tirando os jornais de dentro e me jogando na cama em seguida.

Pego os jornais e leio um por um atentamente, nunca pensei que iria ler tantos jornais atentamente um dia.

Nos jornais só se falavam sobre o ocorrido,leio três vezes todos para ter certeza e realmente não tinha nada sobre o corpo deles,"deles?" Sim não tinha nada sobre Grabber também,o que me fez acender a esperança de estarem vivos,para minha felicidade e desespero ao mesmo tempo.

Mas para ter certeza precisaria de mais informações,e confiáveis,ou seja da polícia,como? Não sei,mas não posso simplesmente chegar e " oi então,eu acho que meu amigo Robin está vivo e o demônio do sequestrador também, vocês por acaso viram o corpo deles por aí?" Eu até poderia,mas não, porque sou a Maya Shaw ,ou seja tudo tem que ser do meu jeito complicado e maluco.

[...]

Depois de um tempo meu pai chega em casa,vou para cozinha onde ele estava terminando de colocar a janta na mesa

-oi pai nem tinha visto você chegado antes..

-eu cheguei a um tempinho,senta aí para jantar -disse se referindo a mesa,eu sento.

-tava comprando o que?-digo pois não vi nenhuma das compras

-é...eu acabei não comprando nada,tive que resolver umas coisas de trabalho...-disse se sentando para comer após colocar nossas comidas

-ah entendi...me conta mais sobre seu trabalho... você nunca fala sobre,sendo que fiquei longe por um ano por causa disso...

-voce não entenderia meu trabalho, é bem complicado....

-me fala sobre, mesmo não entendendo quero saber...

-por que você não come ao invés de ficar querendo saber sobre minhas coisas!?-disse nervoso, não entendi o pq de tanto estresse,me calo e como desanimada-me desculpa filha, não devia ter gritado com você...

-...

-vai ficar assim agora?...

-eu só queria saber sobre você, você vive "resolvendo trabalhos" e nem sequer conversa comigo...

-me desculpa-olho para uma porta que tinha perto da cozinha,e por incrível que pareça nunca tinha reparado

-o que tem naquela porta? nunca tinha reparado...

-aquela porta?..... lá é meu escritório de trabalhos... não entre lá ok?-disse meio nervoso com algo

-ah...ok...-disse ainda curiosa,mas deixei isso de lado -posso fazer mais uma pergunta?

-se isso for fazer você parar de tantas perguntas pode....

-e a mamãe? cadê ela? você nunca falou dela...ela abandonou a gente?..-ele paralisou um pouco,como se fosse a pergunta mais chocante do mundo

- esqueça isso

-an?

- não toque mais nesse assunto tá legal?

- e por que não!?

- por que é tão teimosa? já disse pra esquecer!!

- eu não vou esquecer! Eu tou falando da minha mãe!eu tenho direito de saber!

- não, não tem agora cala boca e come!

- não eu não vou comer a droga dessa comida horrível que você faz! Eu quero saber agora sobre a minha mãe!-disse largando a colher e levantando

-para de gritar e me obedece agora!-fala se levantando

-EU NÃO VOU FAZER NADA ATÉ VOCÊ ME DIZER AONDE ESTÁ MINHA MÃE OU QUE ACONTECEU COM ELA!!

- AH VOCÊ QUER SABER? OK ENTÃO,ELA MORREU,POR SUA CULPA,ELA MORREU QUANDO VOCÊ NASCEU, PRONTO AGORA SABE, ENTÃO SENTA NA DROGA DA CADEIRA E COME A COMIDA

quando ele disse isso eu fui para o meu quarto bati a porta com todas as minhas forças, encostei as costas na porta e senti meu corpo deslizar por ela eu coloquei a cabeça entre os braços apoiados nos joelhos e comecei a chorar,uma mistura de sentimentos estava dentro de mim, tristeza,raiva... culpa, negação entre outras....

Foi esse o capitulo gente espero que tenham gostado,bem alegre graças a Deus 🙌😍

Não esqueçam de votar e comentarem oq estão achando prfvr 🙏😭
Beijos mores💋💘

The end of story Onde histórias criam vida. Descubra agora