Nosso filme

98 14 5
                                    

Sanji,um ator famoso no mundo do cinema,fazendo diversos filmes de aventuras e romance,já ganhou diversos prêmios e sua fama é mundialmente famosa,sendo ganhada por ser o personagem principal do filme All Blue e por sua ótima interpretação nos seus papéis.Neste momento estava no set de filmagem fazendo seu mais novo filme,Whole Cake,um filme de romance dramaturgo.

–Certo por hoje é tudo podem ir para suas casas e obrigado pelo trabalho duro–Dispensou-os o diretor do filme,se levantando de sua cadeira.

–Aí finalmente,estou morta e minha personagem está quase também–Quem falou de maneira divertida dessa vez foi Pudding,sua parceira de filmagem,ambos eram os protagonista e se deram muito bem no trabalho.A mulher levantou os braços para cima em uma forma de alongamento e olhou em sua direção.

–Aí nem me lembre disso–Pediu com uma cara triste,a garota deu uma risada e logo depois um pequeno soquinho no seu braço.

–Certo,certo agora estou indo nos vemos depois Sanji–Disse a de cabelos castanhos lhe acenando com a mão antes de sair do estúdio.

O loiro fez o mesmo e se dirigiu a porta de saída,antes trocou de roupa no camarim e saiu pela porta,sentiu uma vibração no seu bolso e pegou o celular para ver oque seria.

–Oii Sanji já tá vindo?o Luffy tá para botar um ovo aqui,Sanjii vem logo!!!–Ouviu a outra voz pelo celular e logo depois um estrondo,que sugeriu que fosse o limite de Nami.

–Sinto muito senhorita Nami,já estou indo,a filmagem terminou só agora e avisa para o Luffy que eu faço mais coisa para ele quando eu chegar se ele não comer tudo até lá–Ele ouviu um grito de comemoração do outro lado da ligação e encerrou a chamada,indo ao seu carro.

Chegando Sanji estacionou seu carro na frente do restaurante Baratie,onde seu velho trabalhava e ele também quando podia,sendo mais como um hobby preparar comida no restaurante,adentrando no local se sentiu confortável de novo,o cheiro da comida,as pessoas felizes comendo as suas refeições satisfeitas,as paredes azuis do local,o grande aquário com alguns peixes,seu paraíso particular.Logo mais avistou a mesa onde seus amigos estavam,havia conhecido a maioria dos seus amigos no filme em que os dez eram as estrelas principais,One piece,esse foi um dos ou o filme que mais gostou de fazer,seu personagem era exatamente igual a si e fez amizades maravilhosas nele,excluindo apenas Robin e Franky qua já eram conhecidos seus antes do filme.

–Sanji!Você chegou,finalmente–Falou Nami para si enquanto acenava.

–Sinto muito pela demora pessoal–Se desculpo,sentou-se ao lado direito de Usopp e esquerdo ao de Robin.Todos na mesa estavam elegantes,até mesmo Luffy,imaginou que seu amigo Law tenha o forçado a vestir alguma roupa no mínimo aceitável.

–Não se desculpe por isso Sanji,aliás como foi nas gravações?–Perguntou Jinbei para si.

–Foi tudo ótimo,bom tirando a parte em que eu e a Purim caímos,mas até isso foi engraçado,então foi divertido–Explicou Sanji,sorrindo um pouco ao se lembra de sua queda e da Pudding.

Zoro que estava de gente para si bebeu mais um gole deusa bebida e ficou com uma expressão intacto quanto seria,mas não sendo notada pelos amigos.

–Yohoho,deve ter sido divertido,mas você sabe mais ou menos quando vai ser o lançamento do filme,Sanji?–Indagou Brook

–Verdade estou empolgada para ver seu filme–Falou Robin dando um sorriso sem mostrar os dentes.

–Deve sair daqui um mês a pré-estreia nos cinemas.

–Sanji,aliás essa Purim é a sua parceira no filme né?já que ele é de romance–Presumiu Usopp

–Ah sim e o nome dela é Pudding,eu somente a chamo pelo apelido,ela ainda é uma novata nesse ramo de filmes de romance,mas interpreta muito bem.

Nosso filmeOnde histórias criam vida. Descubra agora