Gay demais.

1.1K 53 134
                                    

Todos os países estavam reunidos na sala da enorme mansão do França, uns jogando, outros brigando e outros em um completo tédio.

Você perdeu, boludo de mierda! - Argentina zombou, sorrindo vitorioso para o moreno, ambos estavam jogando um jogo de ps4 - que era do Croácia - e, por ser o que tinha mais experiência com joguinhos de videogame, Argentina acabou ganhando de Brasil 3 vezes. - As madrugadas que pasé jugando no meu quarto no fueron en vano! (as madrugadas que passei jogando em meu quarto não foram em vão)

Argentina esperou que Brasil fosse retrucar, ou dizer que na próxima venceria mas não aconteceu.

Brasil apenas o olhava de uma forma "estranha", muito estranha...

Por que está me olhando assim? - Esse sotaque.. era perfeito! Brasil simplesmente amava quando Argentina falava português com seu sotaque tão fofo. - Usted es extraño (Você é estranho)

Após dizer isso, Argentina se levantou do sofá, não era a primeira vez essa semana que Brasil agia estranho consigo, parecia que ele queria evitar brigas.

Brasil suspirou ao notar que não havia conseguido responder as provocações de Argentina, ele não queria acreditar que estava mesmo gostando do loiro.

O que foi isso, Hermano? - Colômbia perguntou preocupada se sentando perto de um Brasil estático e completamente sem reação no sofá. - Eu nem vi você provocando ele, isso é estranho.
Isso se chama amor. - França também se juntou à conversa. - Se o Argentina não quiser, eu quero, viu, Brasilzi- Aí! França levou um tapa de Croácia. - Pra quê esse ciúme todo, mon cher?
Dá um tempo, você não vê? o Brasil só tem olhos para uma pessoa. - Croácia cruza os braços e bufa irritado, odiava quando o França fazia esse tipo de coisa, apesar de já saber de sua personalidade quando resolveu arriscar um relacionamento mais sério com o Francês. -
Tá na cara que ele não quer saber de mim. - Brasil falou, finalmente.- Eu não queria, de verdade, ficar desse jeito pelo meu rival. - Brasil escondeu seu rosto com as mãos e bufou frustrado. - Odeio ele, ele não tem defeito algum, eu odeio isso.
Br, se acalma aí, meu brother! - Colômbia tentou falar como Brasil para ver se o animava, ele sorriu fraco, parecia não saber o que fazer.-
Eu sou ridículo, eu fiquei olhando pra ele que nem tonto! - Brasil choramingou. - Eu sempre fui corajoso, mas agora eu tô tão confuso.
Você tá muito boiolinha por ele. - Croácia diz, sentando no carpete em frente ao sofá em que eles estavam sentados. - Você tá ficando cada vez mais gay, Brasil.
É, gay demais. -França diz.-
Como se vocês tivessem pudessem falar de mim, logo vocês, o casalzinho mais gay do planeta! - Brasil diz indignado, em vez de seus amigos o ajudarem, só estavam lhe julgando e lhe deixando ainda mais confuso. - Quer saber? eu posso fingir que não tô sentindo essas coisas...pelo Argentina. É, eu nem tenho tantos motivos para estar meio que, apaixonado por ele, ele é tão irritante, isso logo passa!

Brasil saiu da sala decidido, e seus amigos, ao ver ele sair daquela forma apenas deram de ombros, esperando para ver no que aquilo ia dar.

Brasil foi em direção à cozinha mas logo deu de cara com o Argentina, que conversava com Japão sobre um assunto que parecia interessante para os dois, Brasil parou para observar e, viu Argentina rir sinceramente de algo que Japão havia lhe dito.

"Esse sorriso...! mais um motivo pra gostar do Argentina anotado." - Brasil pensou -

Brasil estava tão preso aos seus pensamentos que nem notou quando passou a sorrir bobo olhando para o loiro e que, Argentina o olhava de volta.

E por incrível que pareça Argentina sorriu de modo fofo para o Brasil também, quando Japão notou que Argentina já não lhe escutava e estava olhando para outro lugar, se virou e olhou para Brasil. Japão olhou para o Brasil, que estava hipnotizado, olhou para o Argentina, que estava do mesmo jeito e sorriu malicioso.

Boiolinha - BraArgOnde histórias criam vida. Descubra agora