No outro dia levantei bem pra baixo porque era o dia das visitas irem pra casa, eles iam na parte da noite, fui no banheiro fiz minhas higiene pessoal e desci pra cozinha.
- Acordada essa hora.
- Misericórdia Lorenzo ninguém aparece assim do nada atrás das pessoas e assusta elas.- falo com a mão no peito.
- Desculpa, não foi minha intenção.- diz morrendo de rir.
Abro a porta do armário e tento pegar uma xícara, mas é muito alto aí ele vem até mim e fala.
- Pode deixar que eu pego.- ele encosta em mim e pega a xícara.- Desculpa.- ele fica me encarando pra ver o que eu iria falar.
- Obrigada.- olhei pra ele bem nervosa , trocamos olhar até que o clima é cortado por uma voz.
- Oi gente. -disse a irmã de Lorenzo entrando na sala.- Já acordados?.
- Bom dia! Amiga como foi sua noite.- falo pra descontrair por está meia nervosa pelo o que tinha acabado de acontecer.
- Foi normal, seu quarto é perfeito de bom pra dormir.- disse fazendo algo pra tomar café.
- É mesmo.- falo por meio de risadas.- bom irei subir porque tenho que arrumar umas coisas pra faculdade por que já começo daqui um mês.- vou pro quarto super animada.
Quebra de tempo
DOMINGO
- Tchau gente.- a família Cambucci se despediu da gente voltando pra a casa deles.
- Tchau, voltem sempre viu.- minha família se despediu.
Semanas depois
Nesses últimos dias eu não parei de pensar no Lorenzo, no quarto onde ele estava hospedado ainda tem seu cheiro, ele me faz sentir um misto de sentimentos, tesão, paixão e muito mais, eu não conseguiria descrever o que eu estava sentindo.
- Oi Emilly- Minha prima entra no quarto.- tá animada pra faculdade?- diz animada.
- Sim, muito.- falo com ela meio pensativo.
Conversamos um pouquinho e ela me fala
- Por que você está tão calada e pensativa?- disse preocupada.- É sobre a faculdade?
- Não, é sobre o Lorenzo. Ele não sai da minha cabeça, ele me passou o número dele não sei se mando mensagem,
- Se ele te passou é porque ele quer que você mande, porém ele poderia te chamar né.
- Vou mandar.- pego meu celular confiante e mando mensagem.
📨📲
- Oi, tudo bem? Emilly.
- Oii, tudo, e você?
- Eu queria sua ajuda em uma coisa!
- Pode falar.
- Eu queria tipo um favor sobre uns documentos que eu necessito pegar na faculdade, aí você poderia pegar e me enviar.
- Pode deixar você me manda seus dados de endereço e te envio.
- Muito obrigada.
- De nada. Como você está?
- Eu estou bem, e você?
- Estou ótimo.
Eles conversaram e Emilly terminou seu trabalho, eles conversaram bastante.
Espero que tenham gostado muito
Beijossss votem
Desculpa a demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
After meeting you
RomanceLorenzo Cambucci é um medico de 28 anos, cresceu em uma casa grade cercado de muitas pessoas inclusive dos melhores amigos dos seus pais. Emily Duarte é uma garota de 18 anos que não teve muita sorte no amor, sua relação com as pessoas não era das m...