Orquídeas.
Segunda.Josh acordou cedo aquela manhã, como todos os dias. Tomou banho e seu café amargo enquanto Noah ainda dormia feito pedra. Se arrumou rapidamente e saiu para ir até o centro da cidade comprar o café da manhã do seu amigo, sem se esquecer de passar na floricultura e comprar um lindo buquê de flores.
Pensou e repensou qual daqueles lindos buquês ele levaria, o que não era uma tarefa fácil, já que todos eram lindos. Mas Noah com certeza gostaria de qualquer um que ele levasse, afinal, ele ganharia um lindo buquê de Joshua, isso bastava.
Então, depois de uma longa conversa com a dona da floricultura, resolveu que para uma segunda feira tão bonita, orquídeas era uma bela escolha.
Deixou o estabelecimento com um enorme sorriso e seguiu de volta para o alojamento onde morava com Noah.Ainda era cedo, todos estavam acordando e se preparando para mais um dia de aulas longas e cansativas. Josh finalmente adentrou seu quarto, ou sua casa, novamente, e arrumou a mesa para quando seu melhor amigo acordasse.
Como teria que ir até a biblioteca devolver os livros que havia pego na semana passada, e pegar novos livros para a prova que iria ter no sábado que vem, resolveu escrever uma carta explicando para Noah o por que dele não está em "casa" quando o moreno acordasse. Assim que terminou, pegou suas coisas e saiu, sem fazer um ruído sequer.
Algumas horas depois, Noah acordou. Fez sua higiene e já imaginava que teria de fazer seu café já que não viu Josh no quarto quando acordou.
Arrumou tudo, e saiu para vê se o loiro tinha mesmo saído tão cedo mesmo sabendo que teriam aulas apenas às 10 horas da manhã. Mas, foi pego de surpresa com uma mesa arrumada com tudo que gosta de comer, e um belíssimo buquê de flores que apenas deixava a mesa mais linda ainda.
Não hesitou em sorrir largo e balançar a cabeça em negação, como se dissesse "Josh é um louco" ou algo do tipo. Se aproximou da mesa com cautela para não correr o risco de bagunçar tudo, e aí conseguiu vê que seu melhor amigo maluco deixou uma carta para ele.
"Oi bebê, bom dia :)
Acordei mais cedo para resolver umas coisas da faculdade, e saí pra comprar seu café e fazer com que não se atrase dessa vez.
Te trouxe esse buquê também, já que gosta tanto assim de flores. Espero que goste, e aproveite.
Jajá eu volto.Josh. <3"
Assim que terminou de lê, Noah riu, e teve certeza que seu amigo era um louco. Mas também teve certeza que ele era o melhor amigo de todos!
Quase 10 da manhã. Noah já estava pronto para sair quando a porta se abriu e Josh entrou com uns 5 livros na mão. Arregalou os olhos indo ajudá-lo.
- Valeu.
- Não sei como consegue lê isso tudo, em tão pouco tempo.
- Eu preciso conseguir se quiser me formar.
- Sei. Ah, e obrigado pelo presente. Você é realmente um louco!
Josh riu, ajeitando os livros nas prateleiras.
- Não foi nada.
Encerraram o assunto e esperaram Josh terminar de arrumar os livros e saíram.
As aulas terminavam às 12 horas, portanto, resolveram se encontrar no refeitório para almoçar.Noah, Sina, Nour, Alex e Krystian já estavam sentados em uma mesa bem no centro do refeitório apenas esperando por Sabina e Josh. Que não demoraram e já estavam sentados juntos aos seus amigos.
- Não queiram nunca na vida de vocês, cursar direito. - Disse cansada.
- O que aconteceu?
- Aconteceu que os professores são malucos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers - One Shot nosh.
RomanceFlores. Noah ama flores, da mesma forma que ama o por do sol, ou a lua, ou seu cachorro, ou sua mãe e sua irmã. E Josh sabe disso. E faz questão de comprar um buquê diferente, todos os dias.