Capítulo 1 - Necessidades

905 56 19
                                    

- Boludo de mierda. – gritou Argentina jogando a bola na cabeça do Brasil.

- Vai se foder Argentina. – disse Brasil coçando a cabeça.

Por mais que ele quisesse devolver a bolada, ele não achava certo. Sempre acabava cada vez mais atraído por Argentina, e por mais que achasse que o loiro não estivesse nem aí pra ele, estava muito enganado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de um longo dia jogando bola com os países, Brasil não via a hora de ir para casa descansar, esconder seus sentimentos por Argentina não era nada fácil, ainda mais com o temperamento do loiro.

- E aí mon ami, onde é o after hoje? - perguntou o França abraçando o Brasil.

- Não sei cara, na minha casa que não - falou o Brasil tirando as mãos de França.

- Salut les gars, hoje o after é na casa do Brasilzinho aqui. – disse o França gritando e lançando um sorriso de canto para o Brasil.

- Vai se foder seu filho da puta de merda – disse o Brasil mostrando o dedo do meio para o francês.

Chegando na casa do Brasil, todos se aconchegaram em seus lugares, e o moreno percebeu que Argentina parecia meio desconfortável com toda aquela gente reunida ali.

Argentina nunca foi de gostar de multidões, apesar de estar sempre rodeado de pessoas, ele não se sente muito bem. Já o Brasil é totalmente o contrário, ele faz amizade aonde chega, sem se preocupar muito com o que os outros vão pensar dele.

- O que tem pra beber hoje mon ami? - França sussurrou no ouvido do Brasil apertando a bunda do moreno, que deu um pulo e empurrou o francês.

- Não pega na minha bunda, caralho. Isso aqui é exclusivo. – Gritou o moreno.

- É? Exclusivo de quem? - O francês fez uma cara maliciosa.

Brasil deu uma olhada para Argentina e o loiro o encarava com um copo de bebida na mão. Logo que seus olhares se encontraram, o moreno virou a cara corando.

- Do Argentina é? - França sussurrou outra vez no ouvido do moreno, mas logo se afastou rindo e indo a direção do Croácia.

- Vê se me erra, francês filho da puta. – ele disse, vendo os dois indo em direção ao seu quarto.

- Mas que porra? - ele sussurrou sozinho vendo a cena. – No meu quarto não, seus idiotas – Ele gritou, mas logo desistiu de impedir depois que o França fechou a porta dando um sorriso malicioso para o moreno.

Após aquela cena inesquecível, Brasil foi em direção ao Argentina, que logo mostrou o dedo.

- Sai daqui, hijo de puta - disse o loiro com as sobrancelhas franzidas.

- O que foi Argentina? Ta puto só porque eu tenho mais copa que você? - disse mostrando a língua e rindo. Brasil adorava irritar Argentina, ele amava o jeito que ele falava.

- E quando foi a última vez que você ganhou uma copa ein, mi amigo? - ele disse dando um sorriso provocativo para o moreno.

- Você adora me provocar ne? - disse passando a mão no cabelo e sorrindo.

- Ah, eu adoro as suas reações, ainda mais quando não sabe o que responder - o loiro disse rindo e dando outro gole na bebida que estava em sua mão.

- Cara, você precisa parar de beber, o que deu em você? - disse tirando a bebida da mão dele, logo depois parou, e começou a encarar o loiro.

- O que foi, corazón? Perdeu alguma coisa aqui? - Brasil não sabia o que fazer, aquele não era o Argentina que ele conhecia, ele tinha que estar muito bêbado para falar aquelas coisas sem pensar.

- Ta rolando um clima aqui, ou é só eu que to percebendo? - disse Colômbia para que todos escutassem.

Brasil olhou sério para a amiga, e mostrou a língua pra ela.

- Que clima o que, ele só ta bêbado e sem consciência - disse pegando o loiro e indo em direção ao seu quarto, mas parou, lembrando quem estava lá dentro. - Aí caras, eu preciso entrar, o Argentina ta muito mal, e vai precisar deitar - disse batendo forte na porta.

A porta abre de repente, e França sai com o cabelo todo bagunçado e Croácia abotoando a calça. Brasil olha assustado.

- O que foi gatinho? - o francês cambaleando sorriu e perguntou para o moreno.

- Ai cara eu não precisava ver isso - sussurrou para si - Tudo bem, agora vaza, Argentina não ta bem - disse entrando no quarto e fechando a porta.

Ele pegou o loiro e colocou na cama, ligou o ar condicionado e o cobriu, caso ele sentisse frio. Argentina tinha bebido demais, e já estava cochilando.

Brasil foi até a cozinha, pegou um copo de água e colocou do lado da cama, caso ele acordasse com sede. Apenas sentou em uma cadeira que estava logo ao lado da cama e ficou observando ele dormir.

Depois de alguns minutos, viu que o loiro estava melhor, decidiu sair do quarto, mas algo segurou sua mão antes de colocar a mão na maçaneta da porta.

- Aonde você vai? - disse o loiro com uma expressão manhosa.

- Hmm, eu vou fazer companhia para as minhas visitas - disse coçando a cabeça.

- Mas eu também sou sua visita - surpreendemente o loiro falou. - Fica mais um pouco aqui comigo, corazón.

Brasil não entendeu aquela frase que acabara de sair da boca do loiro, e aquele apelido, ele realmente não estava bem hoje, ele não era assim. E para a surpresa dos dois, o moreno aceitou.

- Tudo bem, só não vá me matar amanhã - disse sorrindo.

Ele deitou do lado do loiro, entrando debaixo das cobertas. Argentina virou para um lado e o Brasil para outro. E dormiram.

__________________________________________

kkkkkkkk gente me perdoa qualquer coisa, essa é a minha primeira vez escrevendo alguma coisa, e ultimamente os desenhos da nikkiyan e a história da akire.arts estão me deixando obcecada.

Se tiver algum erro, ou alguma coisa que precise mudar é só deixar nos comentários que eu vou fazer o máximo para melhorar.

Meu instagram para fics é @yuukkio1 e o pessoal é @yahwix1

Mi enemigo, mi amorOnde histórias criam vida. Descubra agora