Capítulo 2 - Aproximação

734 53 17
                                    

Logo quando amanheceu Argentina sentiu um peso sobre sua cintura, quando foi olhar, Brasil estava com o braço enlaçado ao redor de sua cintura.

Argentina deu um grito e pulou da cama, assustado. O moreno acordou espantado com a cena.

- O que foi? - Brasil falou olhando para o loiro.

- ¿Qué estabas haciendo con tus brazos? - disse Argentina praticamente gritando.

- Nada ué - o moreno disse meio confuso, nem acreditando no que tinha acabado de acontecer.

Argentina se sentou na cama, ainda assustado com a cena dos braços do Brasil enrolado em sua cintura. Isso nunca tinha acontecido, Argentina enxergava o moreno como seu rival, seu inimigo, e a cada vez que se encontravam, algo de estranho acontecia, mas nada nesse nível.

Era como se os dois se atraíssem para si a cada vez que se encontravam, e a cada vez as coisas iam ficando mais confusas para os dois.

- O que aconteceu ontem? - Argentina perguntou ainda assustado.

- Calma, não aconteceu nada, não precisa ficar assustado – Brasil disse tentando acalmar o loiro.

- O que aconteceu ontem? - Argentina perguntou.

Brasil ficou olhando o loiro, que estava curioso para saber o que havia acontecido, ficou triste por ele não se lembrar do que tinha acontecido, ele sabia que Argentina nunca iria agir daquele jeito se estivesse sóbrio. 

O moreno estava com vontade de irritá-lo.

- Você tem um lado fofo, sabia? - o moreno disse dando risada.

- Vai se foder – disse dando um soco no Brasil – Me conta logo o que aconteceu hijo de puta.

- Você me segurou e pediu pra eu não deixar você sozinho e eu deitei na cama com você, e você me beijou – o moreno disse, e logo após, sorriu.

- Eu o que? - disse gritando.

- Hahahaha – o moreno começou a rir desesperadamente.

- Você acha isso engraçado? Seu desgraçado - Argentina começou a bater no moreno.

Aquilo não era engraçado para Argentina, logo parou e começou a pensar "por que eu faria isso?" não fazia sentido.

- Para seu filho da puta, isso dói - o moreno disse afastando Argentina.

Argentina se sentou na cama, refletindo do porquê ele fez aquilo. Ele não tinha nenhum sentimento pelo Brasil, muito pelo contrário, ele odiava o moreno, odiava seu jeito, suas falas que o deixavam confuso, a maneira que ele se vestia, e de como todos amavam ele, mas ele não gostava, Argentina odiava Brasil.

- O que foi? Surpreso com o que aconteceu? Eu estava brincando sobre a parte do beijo - Brasil disse sorrindo e debochando – Mas eu achei muito fofo quando você pegou na minha mão e...

- Vai se foder boludo de mierda – Argentina interrompeu jogando um travesseiro na cara do moreno e indo em direção ao banheiro e disse gritando:

– Vou tomar banho, não me interrompa

- Ok princesa – Brasil disse indo para a sala.

A sala estava uma bagunça, quase todos os países dormindo espalhados pelo chão. Apenas Colômbia estava acordada tomando café, quando avistou Brasil, disse rindo:

- Briguinha de casal?

Brasil apenas passou a mão no cabelo e disse:

- Não começa você também - foi direto para a cozinha passar um café - Ele estava bêbado ontem e eu só levei ele pra dormir e acabei dormindo lá também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mi enemigo, mi amorOnde histórias criam vida. Descubra agora