Pequeno

540 31 7
                                    

JungKook-

O dia que conheci o Jimin bom foi tão estranho eu estava indo comprar meu leite de banana que amo quando eu vi ele deitado cheio de machucados eu apenad entrei no supermercado mais quando sai algumas pessoas tentavam se aproveitar dele, eu peguei seu pequeno corpo nos braços e fui pra a casa, assim que cheguei vi que ele estava tendo um pesadelo já que ele dava leves pulos se susto e chorava as vezes.

Jk-Ei, garoto levanta. "Disse sem muita esperança."

J-Ajuda.

Jk-Oque você tá sentindo?

J-Dodoi.

Jk-Vem. JungKook pegou o pequeno garoto no colo vendo ele se encolher um pouco quando ele viu no bolso da calça estavam todos o s documentos dele.

J-Dodoi.

Jk-Espera só um pouco. JungKook pegou a carteira de identidade e viu que o garoto se chamava Park Jimin. Park Jimin?

J-Oi.

Jk-Esse é seu nome?

J-Uhum.

Jk-Oque você tá sentindo?

J-Dodoi.

Jk-Ta eu sei mais oque você tem.

J-Umm.

Jk-Não, ei não chora, vem, vou te levar pra um lugar mais seguro.

JungKook foi até o carro e colocou Jimin no banco e se agachou.

Jk-Deixa eu ver se tem algum machucado. JungKook levantou um pouco o macacão de Jimin e viu cortes e roxos por toda perna. Deixa eu ver seus braços.

J-Umun.

Jk-Tudo bem, vamos pra mina casa, pode ser?

J-Podi.

Jk-Então vamos, deixa eu colocar o sinto em você.

J-Ai.

Jk-Eu machuquei você?

J-Doi.

Jk-Jimin ta sangrando. JungKook se assustou quando levantou a blusa viu um corte bem grande.

J-Ta doedu.

JungKook ligou para Namjoon avisando oque tava acontecendo em segundos o amigo chegou.

Nm-Jeon.

Jk-Me leva pro hospital por favor isso aqui ta fundo.

Nm-Vamos, aqui eu peguei isso aqui pra ajuda.

Jk-Obrigado. JungKook vía Jimin chorando e se contorcendo de dor aquilo era horrível de ver.

J-Doi doi.

Jk-Calma nenem, deixa isso aqui pra não sair mais tanto sangue.

No hospital-

Nm-Queraue eu fique?

Jk-Pode passar em uma farmácia e comprar mamadeira frauda etc.

Nm-Coisas de bebê, ta bom.

Jk-É, eu vou entrar com ele.

Nm-Ta.

JungKook entrou e logo vários médicos Guiana ele até um sala.

Oque aconteceu com ele?

Jk-Ele tava na rua quando eu vi ele tinha alguns garotos tentando, você entendeu, só não coloca na mídia que eu to aqui pra favor.

Eu não vou, levem para sala de corativos, é logo ali lá teaser médico pra ajudar vocês.

My perfect boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora