Ja avia se passado as 10 semanas Jimin tirou os pontos e a cicatrização do corte ocorreu tudo bem agora ele apenas usava um band-aid pra evitar de bater alguma coisa já que ainda tinha uma parte que estava machucada.J-Hyung.
Jn-Oi Jiminie.
J-Eu to com fome.
Jk-Jin temos que ir no supermercado.
Jn-Serio.
Jk-Sim.
Nm-Oque ta acontecendo?
Jk-Tekos que ir no supermercado.
Nm-Ata, querem ir agora.
J-Hyung.
Jn-Pode ser, vocês vão se arrumar eu vou ver oque realmente precisamos.
J-Jinie hyung.
Jn-Nam procura uma folha pra mim.
Nm-Ta.
Jk-Eu vou me arrumar pra gente ir.
J-Um. Jiminie cintinuou quieto ali ele estava com fome só queira que alguém fizessem seu leite apenas isso.
Jk-Jimin vai se arrumar, você tem roupas agora.
J-Naum.
Jk-Oque foi?
J-É que ninguém deu atenção.
Jk-Desculpa, oque você quer?
J-É que Jiminie ta com fome.
Jk-Ata, espera ai.
J-Ta.
JungKook foi na cozinha e preparou uma mamadeira para Jimin e voltou entregando para ele.
J-Obigado.
Jk-De nada.
Jimin tomava seu leite enquanto ele tomava JungKook ficou ali fazendo carinho nos cabelos loiros e vendo desenho com ele.
J-Acabo.
Jk-Agora vem.
J-Pla ondi?
Jk-Trocar a roupa pra gente ir.
J-Ta.
JungKook queria colocar uma roupa fofa em Jimin mais ele não quis e se recusou.
Jk-Vamos.
J-Vamu.
JungKook pegou Jimin no colo e foi pro carro vendo Namjoon lá.
Jk-Cadê o Jin?
Jn-Tava pegando máscaras e boné.
Jk-Me da dias aqui.
Jn-Toma coloca o chapeu no Jimin.
Jk-Ta.
Jin foi pro banco da frente enquanto isso JungKook arrumava a máscara no rosto de Jimin algo que estava incomodando ele.
J-Naum.
Jk-Deixa a máscara pra você ficar igual a gente.
J-Umum.
Jk-Se você deixar a máscara eu compro doce.
J-Ta.
No supermercado-
Jn-Esaciona ali.
Nm-Ta bom.
Depois de Namjoon estacionar o carro ele entraram no supermercado Jimin estava muito encomodado com a máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My perfect boyfriend
FanfictionOque acontece se um idol mundialmente famoso se apaixona pelo amigo do seu melhor amigo è claro a mídia entra em loucura a privacidade é invadida a cada segundo comentários desnecessários o tempo todo oque preucupava Jeon já que seu pequeno tinha pr...