Single Chapter

195 14 13
                                    

Big sempre foi apaixonado pelo Kinn, mas há uns tempos que começou a se sentir diferente na presença de Tay, melhor amigo do seu chefe.

- Big. - Kinn olhou o mesmo. - Podes levar o Tay a casa por favor?

- Não é preciso Kinn, eu resolvo me sozinho. - Tay baixou a cabeça.

- Não vais embora a esta hora Tay. É perigoso. - Kinn olhou o seu melhor amigo.

- O Kinn tem razão Khun Tay. - Big olha o Tay. É perigoso a esta hora e não me custa nada deixa-lo em casa. Não se preocupe.

- Esta bem. Ganharam. - Tay sorriu e seguiu atrás de Big.

Big deixou o Tay na sua casa e olhou o mesmo quando saiu do carro.

- Big amanhã aceitas em ir comigo ver um filme? - Tay olha o Big com receio.

- Eu? - Big olhou-o confuso.

- Sim tu. Se for por causa do Kinn eu falo com ele e vemos na sala do Tankhun o filme. - Tay sorriu.

- Só um filme. Não quero o Time a perna. - Big sorriu e foi para casa.

No dia seguinte Big e Tay foram para a sala do Tankhun e assistiram um filme. Na verdade Tay estava se sentindo bem ao lado de Big.

- Obrigado por assistir o filme comigo. - Tay sorriu para o Big.

- Não custou nada. E até foi bom ter assim um momento. - Big sorriu. - Obrigado pelo convite.

- É bom ter pelo menos alguém para conversar. - Tay sorriu e abraçou Big que não soube bem como reagir.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Com o tempo Tay e Big foram se aproximando mais.

Na verdade Big tinha se apaixonado por Tay mas sabia que o mesmo nunca o iria corresponder então não daria muita importância.

Time já se tinha apercebido de certos olhares de Tay para o Big e ele teria que afastar o segurança o quanto antes.

- Big podemos conversar? - Time olhou o segurança com atenção.

- O que se passa? - Big olha-o.

- Vou ser prático e direto. - Time segura o braço dele. - Ou afasta-te do Tay ou eu acabo com a vida dele e digo a todos que és um traidor.

- Eu não fiz nada de mal. - Big olhou Time com ódio.

- Eu vejo como olhas para o Tay. Afasta te dele. - Time empurrou o segurança para trás e foi para o escritório indo ter com Kinn e Tay.

Depois daquela situação Big falou para Chan que não se sentiria bem e para ele avisar o Kinn mais tarde. Chan compreendeu que algo se passava e ajudou-lhe.

Quando acabou a reunião de Kinn, Chan avisou o mesmo sobre o estado de Big e voltou a retirar-se.

- Vamos embora meu amor? - Time olhou Tay com um sorriso.

- Vamos. - Tay olhou o chão e depois seguiu andando.

Big deixou de ver Tay e sempre que sabia que o mesmo estava a caminho da mansão fazia questão de fazer outro serviço que não envolvesse estar a beira de Kinn.

- Kinn? - Tay olhou o amigo.

- O que se passa? - Kinn deu atenção total ao seu amigo olhando-o.

My Best Friend's Bodyguard - ℬ𝒾ℊ𝒯𝒶𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora