be mine one more time ?

142 16 4
                                    

A presença marcante daquele homem estava atraindo facilmente os olhares de todos os funcionários do corredor em que passava.Seu terno naval e seu cabelo meticulosamente bem penteado lhe deixava com uma áurea totalmente superior, sua expressão neutra e seus diversos anéis pratas em seus dedos só era um complemento que lhe fazia ficar ainda mais apresentável para as pessoas ao seu redor.

Vegas-A empresa fará parte de uma parceria com outra marca bem famosa de eletrônicos.-começou a passar o recado que iria ser designado para todos os funcionários assim que ele achou um local, no meio da sala, bom o bastante para que sua voz fosse escutada e entendida.-ElectroKinn's e a nossa empresa vão se juntar para que uma nova versão, bem atualizada e cheia de novas novidades seja lançada.-olhou em volta brevemente, provavelmente tentando notar se alguém tinha alguma dúvida ou reclamação antes de continuar a falar e como ninguém se manifestou continuou a dialogar.-Por enquanto iremos ficar responsável pelas criações, configurações e instalações de Antivírus para o aparelho, enquanto a nossa parceria está responsável sobre uma melhor e mais eficaz qualidade de fotos e vídeos, queremos focar principalmente na parte onde as fotos ou videos em questões não percam a qualidade quando for compartilhada em redes sociais, algo que sempre anda acontecendo e também em questão de salvar direto de sites ou em prints, estamos elaborando uma técnica onde tudo será salvo e tirado com uma boa qualidade e sem risco de conter vírus no meio desses processos.-fez uma pausa e novamente reparou ao seu redor, mas novamente ninguém tinha nada a falar ou a reclamar.-Nossas vendas estão boas, mas não estão contendo melhoras, então...peço a colaboração, competência e criatividade de todos.-encerrou o aviso, se curvou minimamente, como forma de demonstrar respeito e gratidão a todos e então se retirou dali, andando diretamente para sua sala.

Ao olhar em volta pude ver várias expressões insatisfeitas e confusas.
Arm-não entendo isso.-falou claramente conversando com as pessoas ao nosso redor, aqui pertinho.-Eles não eram a empresa que tínhamos que competir?.
Pol-Sr.Gun e Sr.Korn devem ter feito as pazes?
Ken-Na verdade, Anakinn e Vegas, esses são os representantes de ambas as empresas, o que os levou a querer se juntar ?
Arm-Vegas estava mais sério que o normal.-falou e fez uma pequena atuação de se tremer todo, possivelmente de medo.-Ninguém teve coragem de perguntar nada por causa disso e agora estão todos curiosos e sem saber por onde começar.

Respirei fundo e então finalmente me virei para conversar com eles.

Pol-Pete, por favor, diga algo, você é bom em deduzir e inicar as coisas.-disse em um falso(ou nem tanto) tom de desespero.
Pete-Podemos começar pesquisando sobre as preferências, reclamações, opiniões e exigência que o público tem ao respeito de Antivírus.-sugeri.
Arm-Você é um anjo ou um ser cujo a inteligência não poderia ser medida por meros humanos como a gente?.-falou ironicamente em um exagerado jeito de dizer que o que eu disse foi uma boa ideia e com aquilo apenas revirei meus olhos e ri de todo aquele drama.
Ken-Poderíamos fazer enquetes para as pessoas também, além de só catar referências tiradas de sites onde muitos serão já antigos.-concordei positivamente com ele.-Eu faço essa parte, a pesquisa pode ficar com vocês.-se ofereceu e indiretamente todos concordaram com aquilo.
Meus olhos novamente vagaram pela sala, pensando em como exatamente e por onde iria tirar essas informações, mas quando meu olhar se atraiu para a porta da sala de Sr.Vegas Theerapanyakul minha curiosidade finalmente me atingiu.
Por que estás tão tenso com uma simples fabricação e parceria ?
Todos que conhecem Vegas sabem que ele é deveras educado e gentil quando precisa ser, mas sua postura costuma ser relaxada, mesmo ainda sendo totalmente elegante e mesmo que não quisesse ele cumprimentava a todos que seus olhos visse em sua frente com um "bom dia" ou um sorrisinho...mas hoje ele simplesmente estava parecendo um robô em seu automático.
As horas foram passando, equipes foram divididas para cada um retirar informações confiáveis de todos os sites ou rede sociais posssivel.Por não ter prestado muito atenção nas horas, a quebra de tempo me fez assustar um pouco, por causa dos meus amigos terem se despedido de mim eu percebi que meu horário já tinha dado, o céu estava totalmente escuro e só restava eu e mais outra pessoa ali, mas na realidade ela só estava arrumando suas coisas e logo se retirou dali...agora só restava eu presente ali.
Me levantei da minha cadeira e coloquei minha bolsa carteiro pedurada no meu braço direito, meus pés já estavam quase se aproximando da saída para o elevador quando escutei um barulho vindo da sala de Sr.Vegas e isso os fez parar instantaneamente.Não hesitei muito e fui até a porta da sala e bati três vezes seguidas.
Pete-Sr.Vegas?-chamei por ele e quando escutei um "entre" abri a porta lentamente.-Está tudo bem?.-perguntei e então vi o maior abaixado catando diversas folhas que caíram esparramados no chão.-Oh, me deixe ajudar, Licença.-entrei e me abaixei para poder ajudar a recolher tudo aquilo, alguns papéis contiam diversos rabiscos em vermelho e outros estavam amassados...estranho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Leave It For Tomorrow(VegasPete)Onde histórias criam vida. Descubra agora