- não tenho culpa de nada. Diz samara.
- Você tem sim eu lhe odeio samara me deixe em paz. Diz Suzana.
- Eu sei que eu tenho culpa pela morte da mamãe mais não tenho culpa pelos seus poblemas. Diz Samara chorando.
Suzana sobe as escadas e bate a porta com toda a força.
- Eu quero morrer eu quero sumir do mundo. Diz Samara chorando.
A vida de samara realmente era uma tragedia A mãe de Samara moreu apos o seu nascimento ea irmã mais velha de Samara a odiava seu pai trabalhava muito e não ligava muito nem ela nem a irmã.
Samara pega seu casaco e sai ate a casa da sua melhor amiga Sabrina.
Chegando la a Sabrina estava chorando Samara sem saber o motivo core pra abrasar Sabrina.
- Ele me traiu com amiga ele me traiu. Diz Sabrina.
- Quem amiga? quem lhe traiu? foi o Trey? Diz Samara.
_ Foi ele sim ele disse com todas as palavras que não gostava mais de mim. Que ele gostava agora da kelly aquela metida de lá do colegio. Diz Sabrina enchugando as lagrimas.
Samara realmente tinha poblemas piores que esse pra contar mais naquele momento sua melhor amiga e unica amiga estava precisando de uma ajuda.
Samara ficou um bom tempo na casa da Sabrina e depois anoiteceu e seu pai já estava ligando pra ela pra mandar ela voltar pra casa.
Ele havia chegado do trabalho e pensou que algo de ruin havia acomtecido com Samara.
Samara deixou a sua amiga e foi para casa.
*******30 minutos depois*********
Samara chega em casa seu pai estava sentado na poltrona de casa e a sua irmã suzana estava sentada no sofa com a cara de poucos amigos de sempre.
Seu pai mandou ela santar no sofa por um segundo.
- Filha ainda bem que você chegou eu precisso da uma noticia meio ruin e boua pra vocês. Diz o pai.
- Qual noticia pai? Diz logo. Disse Samara.
Suzana parecia que já sabia qual era a noticia e pela cara dela não parecia coisa boa não.
- vocês vão para uma escola interna na flórida porquer eu acho melhor pro futuro de vocês. Diz o pai.
- Melhor pro nosso futuro? você quer é se livrar da jente isso sim. Diz Suzana reclamando.
- Pai porquer você não leva a jente com você? Diz Samara.
- não vocês vão pra flórida e ponto final este colegio tem tudo pra vocês terem um grande futuro pela frente eu já pagei e vocês vão hoje mesmo pela noite. Diz o pai.
Samara e Suzana emplorou pra não irem mais não teve jeito elas estavam praticamente sendo obrigadas a ir pra esse tal colegio interno.
Samara arumou as malas e e foi com o pai e a sua ingrata irmã ate o aeroporto. Seu pai tambem iria viajar junto porquer ele vai deixar elas no colegio e volta no vol das 22:30.
Samara sentou na cadeira afastada da sua irmã e encostou a cabeça na janela do avião. Ela não estava nem ai pra oque iria acomtecer ela só queria sumir morrer dezaparecer da fasse da terra sem deixar pista como se isso fosse possivel.continua...
pessoal essa historia ta um pouco diferente da outra que eu fiz porquer tem mais detalhes. Esse capitulo foi meio pequeno eu sei mais vou postar mais e se vocês tiverem gostando deixem ai o comentario bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma garota
RandomSamara é uma garota triste que se sente solitaria pelo desprezo e odio que a sua irmã tem dela. Tudo muda quando ela vai para um colegio interno onde pela primeira vaz na vida ela se apaixona por um garoto. Mais tudo vai acomtecer pra que eles nunca...