𝐝𝐚𝐛𝐢

771 39 2
                                    

https://at.tumblr.com/ghostbeam/you-watch-from-your-spot-shoulders-tense-as-you/091m3wiejg49

Palavras: 5k

:sukhaxz

Você está com medo, apavorada na verdade, e seus amigos não estão à vista.

Você está com frio. Você está com fome. Um palhaço com uma serra elétrica não para de te seguir e você só quer ir para casa.

Quando você foi convidado para a casa assombrada local, seu primeiro instinto foi dizer não. Você sempre teve medo dessas coisas, qualquer coisa com jumpscares, qualquer coisa que não estivesse na tela da sua televisão, você decidiu que não era para você. Mas seus amigos insistiram e explicaram que o reduto local não seria nada parecido com nenhum daqueles caros parques temáticos com grandes produções e atores altamente treinados.

Mas se você fosse honesto consigo mesmo, tudo parecia o mesmo para você. Talvez fosse um pouco mais assustador, em um campo no meio do nada, o negócio mais próximo a alguns quilômetros de distância e sem verificação de antecedentes para os atores. A inquietação tomou conta de você no momento em que você atravessou os portões de madeira.

E agora você está sozinho.

Atores assustadores estão vindo até você à esquerda e à direita, todos vestidos com maquiagem escura ou roupas de palhaço ou sangue falso, cada um com sua própria arma falsa usada para chegar perto o suficiente de você sem tocar. Eles estão mirando em você porque você está com medo, você percebe porque grita, aperta a cabeça e corre em todas as direções quando eles vêm até você.

É uma produção e tanto para um refúgio local. É assustador, máquinas de fumaça espalham névoa por toda parte e música que varia de músicas de carnaval assustadoras a trilhas sonoras de filmes de terror populares ressoam por alto-falantes desgastados, o que aumenta o efeito. Os atores são pintados com precisão ou cobertos com látex líquido e sangue negro que escorre de feridas falsas. Você se sente em um filme de terror. Você pode estar em um, pelo que você sabe, que é o que mais te assusta

Você finalmente encontra um momento para se acalmar, buscando um único momento de paz contra uma parede improvisada do lado de fora de uma casa mal-assombrada.

Você para um momento para olhar ao seu redor, para o mar de pessoas e fantasias. Você observa a maneira como os atores saltam sobre os participantes, jogando-se para a frente ou fazendo barulho, arrastando e batendo suas armas falsas no chão. É um caos completo, e você pensou que vê-lo do lado de fora o tornaria menos aterrorizante para você, mas não é. Você não quer estar aqui.

Você assiste do seu lugar, ombros tensos enquanto antecipa a chegada de outro palhaço ou zumbi assustador quando o vê.

Ele não é como os outros atores. Ele não é rápido com seus movimentos e não grita ou pula em ninguém. Seu terror reside no fato de que ele não faz nenhuma dessas coisas, que ele fica na sua frente e fica olhando.

E então ele sorri.

Seu estômago revira, mas não de medo.

Ele não é assustador, apenas estranho e estranhamente bonito também, você pensa. Você não sorri de volta, mas mantém os olhos nele. Você não tem certeza se o sorriso dele faz parte do ato ou se ele está falando sério. De alguma forma, ambos o deixam inquieto.

Ele é lento enquanto se move em sua direção, calculado. Os olhos dele percorrem seu corpo de cima a baixo enquanto ele se aproxima. Conforme ele se aproxima, você pode finalmente dar uma boa olhada em seu rosto, manchado de tinta sobre as cicatrizes que caem sob os dois olhos e delineiam sua mandíbula. O que parecem ser grampos fica na costura entre a pele marcada e não marcada, e você não pode dizer se eles fazem parte do traje ou se ele usa os piercings quando não está trabalhando. Você meio que espera que ele faça.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora