12 • Cada momento é importante.

76 6 75
                                    

─ Oi, meu amor... Como está hoje?

Sunoo murmurava, esfregando seus olhos enquanto estava do lado de Sunghoon. Algumas boas semanas tinham se passado desde o dia da descoberta, e aos poucos eles tentavam se acostumar com aquilo. Óbvio, estava sendo difícil demais para ambos, mas não podiam parar no tempo.

─ Bem... Do mesmo jeito, gatinho. Você sabe... Não mudou muita coisa. ─ ele apontou para si mesmo, ainda na cama, ligado aos aparelhos, mas exibiu um sorriso breve. ─ E você, hm? Foi ao trabalho hoje?

─ Não queria, mas eu fui sim. ─ o Kim riu soprado, se sentando na poltrona ao lado do amado. ─ Por sorte eu tenho um agente maravilhoso, e que me entendeu por eu estar, bem, "faltando" e recusando algumas propostas... Conseguiu me encaixar em uma programação. Mas serão sessões e atividades curtas, algumas serão por semana, então vou ter sempre um tempo livre pra vir aqui.

Sua mão foi para o rosto de Park onde fez um carinho nas bochechas fofinhas, que finalmente ganhavam um pouco mais de cor, deixando Sunoo aliviado.

Teve sua mão segurada pelo namorado, que deixou um beijinho nas costas de sua mão, antes de entrelaçar seus dedos com os do loirinho.

─ Ei, mas é sério, amor... Como você se sente hoje? ─ Sunoo voltou a questionar depois de um tempo.

Ele observou Sunghoon suspirar, desviando o olhar aparentemente para o teto, mas que mesmo assim não soltava sua mão.

─ As dores de cabeça diminuiram, mas eu ainda me sinto um pouco tonto, mas é bem pouco mesmo... Quase nada. Meu apetite ainda não está habitual, eu não sinto muita fome, as vezes só lembro que tenho de comer porque a enfermeira me traz. ─ começou a descrever, enquanto brincava com os dedos da mão de Sunoo. ─ Acho que vou começar logo o tratamento, a quimio, e estou bem nervoso.

Riu baixo, pensativo. Se deixava levar por algumas coisas que passavam por sua mente, antes de voltar a falar alguma coisa.

─ O médico disse inclusive que vem aqui daqui a uns cinco minutinhos. Vem trazendo notícias, então... Também só consigo pensar nisso. Será que... Eu estou melhorando?

Sunoo olhou para ele por um pouco, antes de se ajeitar e recolher-se na poltrona, deitando a cabeça no ombro do namorado.

─ Eu não duvido de que esteja mesmo, amor. Eu torço por isso desde aquele dia. ─ olhou para a mão dos dois, deixando um beijo, como o outro fez antes.

─ Você é minha força, Noo. Eu... Não seria o que seria de mim sem você aqui comigo, todos esses dias, me apoiando e me alegrando como pode.

─ Ei, eu vou chorar! ─ o Kim deixou um tapinha indolor no ombro do mais velho, mas se sentiu muito bem o escutando. ─ Mas fico feliz mesmo que se sinta assim, estrelinha. Não gosto de pensar em coisas ruins, e eu me senti apavorado... Não consigo me imaginar sem você. De verdade. Preciso de você comigo aqui.

─ E você vai me ter ainda, por muito tempo! Até ficar velhinho, e querer me agredir porque não escutarei o que você fala direito.

Comentou, soltando uma risada. Passou um dos seus braços com cuidado por volta dos ombros do seu amado, o abraçando lateralmente, com uma força mínima, que conseguia, deixando os corpos juntos daquela forma.

─ Eu espero... ─ Sunoo falou baixinho, se deixando ser acolhido pelo outro.

─ E vai. Amor, desculpa quebrar o assunto ou falar disso tão repentinamente, mas estive pensando... Como vão as buscas pelo seu irmão? Ele realmente nunca mais apareceu? Já passou quase... Um ano? É, bons meses.

Olhou para Sunoo, enquanto começou a fazer um carinho nos fios loiros que tanto amava, sempre atento a si.

─ Nada, nada mesmo... Mas assim, naquele dia que eu precisei te trazer pra cá, meu pai conversou comigo. Ele disse que descobriu que a Minji tinha um "funcionário", ou um braço-direito que parece ser muito importante pra ela, e ele mora por aqui. Ou pelo menos, está de tocaia. Eu lembro que... No dia que o Yuta desapareceu, e o Niki me ligou, eu tinha saído da minha primeira sessão de fotos, e estava comprando um sorvete. Acredita que o sorveteiro era esse mesmo capanga dela? Eu fui reparar quando papai me mostrou fotos dele.

O Garoto das Borboletas 🦋 | SunSunOnde histórias criam vida. Descubra agora