• Jessi on •
Depois de algum tempo no hospital fazendo diversos exames e tomando alguns comprimidos eu finalmente fui liberada pra voltar pra casa, por sorte era apenas um mal estar pelo meu nível de estresse ter alcançado um ponto muito alto durante a discussão com May
Rindou: Eu não sei porque fui aceitar essa porra de trisal,Mayumi já tinha me abandonado como um lixo e agora ela quase fez eu perder meu filho — Dizia irritado enquanto dirigia — Eu nunca mais quero ver a cara dessa garota na minha vida
Jessi: Ela não tem culpa Rindou, aquele Kobayashi apenas está manipulando ela assim como o irmão dele faz com Ran e S/n
Rindou: Você pretende perdoar ela depois disso Jessi? — Ele me olha incrédulo — Eu não acredito nisso!
Jessi: Eu não falei nada,não coloque palavras na minha boca Haitani — O encaro de canto de olho — Oque Mayumi fez pra mim não haverá perdão,eu apenas comentei que ela está sendo manipulada pelo maldito
Rindou: Eu vou acabar com a raça dos dois malditos,tanto do Hiroshi por ter mexido com você e com o meu irmão, e agora que sei que esse maldito participou de tudo eu vou mata-lo junto ao maldito irmão — Naquele momento começo a chorar relembrando detalhadamente toda a cena que aconteceu naquele dia...
• Flashback • (escrito por Autora_Jessi )
Sabe, eu nunca fui boa em me abrir pra ninguém... apenas pra uma pessoa que sempre me ajudou com tudo, porém atualmente ela se foi, sinto tanta falta do meu melhor amigo que era o meu irmão e imaginando o quão bobão ele estaria ao saber que eu serei mãe
Era o sonho dele ser tio... mas agora choro me lembrando apenas dos momentos juntos que vivemos.
Eu sinto cada dia mais a falta dele e agora que tudo isso aconteceu entre mim e a Mayumi me deixou completamente sem chão pois eu realmente estava apaixonada por ela e estava feliz.
Meus traumas e inseguranças voltando à tona e me assombrando sem parar me fazendo lembrar dos meus pais...
Anos atrás
Eu tinha 6 anos quando entrei pra escola e comecei o primeiro ano do ensino fundamental I e devo dizer que foi um momento difícil pra mim, meu irmão mais velho Luke que me levou...
Claro que eu queria que meus pais me levassem, mas seria impossível pois eles nem se quer se importam comigo, nunca me deram um feliz aniversário, nunca me fizeram um bolo de aniversário e eu nunca falei nada.
Eu não tinha amigos, era sempre sozinha e solitária, passava meus intervalos sozinha numa mesa afastada das outras crianças pois ninguém queria se sentar comigo.
Anos se passaram, agora tenho 13 anos e fiz minha primeira amiga, ela é super legal o nome dela é Aiko e sempre me tratou tão bem, me lembro que quando eu cheguei em casa toda animada pra contar ao meu irmão que eu tinha uma nova amiga.
Mas sabe a alegria durou pouco, semanas depois ela se enturmou com os populares e fiquei sozinha, sou chamada de esquisita e vários outros nomes, comecei a ter muito problemas psicológicos pois comecei a levar surras dos valentões.
Lembro-me de chegar em casa toda machucada e chorando muito e fui até Luke e disse a ele que eu não aguentava mais e queria aprender a lutar pois queria poder saber me defender dessas surras que passaram a ser diárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sra.Haitani
FanfictionFanfic [+18] "S/n Nakamura é filha de pais criminosos donos de uma empresa de cosméticos que é usada apenas de faixada para não desconfiarem de onde eles arrecadam a sua mais valiosa ambição : o dinheiro Um dia essa ambição leva a família Nakamura a...