Kinn não sabe o momento que começou a ter sentimentos pelo Pete, mas ele sentia-se estranho perto do mesmo.
Pete estava como seu guarda depois do seu irmão pedir para trocar com o Porsche por uns tempos. Kinn gostava da presença do Pete, ele era uma pessoa alegre e sensata. Mesmo que às vezes Kinn percebe-se nos seus olhos que havia tristeza.
- Khun Kinn eu posso ser dispensado por hoje? – Pete olhou o mesmo.
- Está tudo bem? – Kinn olhou o mesmo preocupado.
- Esta sim. – Pete deu um pequeno sorriso.
- Podes tirar o dia. – Kinn sorriu e olhou o garoto. – Até amanhã.
Pete saiu do escritório e foi procurar o Porsche, ele precisava de falar urgentemente com alguém.
- Porsche. – Pete puxou o mesmo para um dos quartos.
- O que se passa Pete? – Porsche olhou o seu amigo.
- Eu não sei como falar isto. – Pete baixou o olhar. – Eu acho que gosto do Kinn.
- Do Kinn? – Porsche estava perplexo olhando o mesmo.
- Isto é uma má ideia não é? Eu não devia gostar dele. – Pete sentou-se frustrado.
- Isso não é mau, é novo ouvir isso. – Porsche riu. – Mas agora é tentar descobrir se o Kinn sente o mesmo. Logo vamos ao bar todos.
- Está bem. – Pete sorriu e abraçou o amigo.
Pete foi para o seu quarto descansar um pouco e a noite todos foram para o bar. Todos começaram a beber, claro que depois da confissão de Pete, o Porsche já tinha arranjando um esquema total. Com tanta bebidas, eles foram indo um a um, ficando só o Pete e o Kinn no bar.
- Parece que somos os últimos. – Kinn olhou Pete com um sorriso.
- Secalhar devíamos ir certo? – Pete levantou-se rápido demais para quem está bêbado e Kinn teve que o segurar para não cair.
- Tem calma. Estás pior que eu. – Kinn falou rindo e levantou-se ajudando o Pete saindo do bar.
- Obrigado Khun Kinn. – Pete ri olhando para o mesmo.
- Não me chames de Senhor. – Kinn senta o garoto no lado do passageiro e mete-lhe o cinto.
- Kinn. – Pete olhou o mesmo atentamente perigosamente perto um do outro.
- Hum? – O mesmo olha-o.
Pete nada respondeu e segurou a nuca do mesmo beijando-o lentamente.- Pete. – Kinn acariciou o rosto do mesmo e afastou-se indo para o seu lugar e dirigiu para casa.
Quando chegaram Kinn levou o garoto para o seu quarto e mudou a sua roupa deixando-o confortável para dormir.
- Fica aqui comigo Kinn. – Pete segurou a mão do mesmo. – Por favor.
- Está bem. – Kinn deitou-se ao lado de Pete e o mesmo deitou-se no seu peito abraçando-o. Kinn acariciava os cabelos do mesmo até ele dormir.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Depois daquele dia Kinn pediu o Porsche de volta a Tankhun, indicando que o Pete ficava melhor com ele.- O que se passa? – Pete pergunta entrando na sala.
- Voltaste a ser meu guarda. – Tankhun sorriu. – Vamos Pete? Vamos ver uma série ou isso.
- Oh. – Pete ficou triste mas sorriu. - Vamos.
Tankhun abraçou o Pete e sairam da sala.
- És um tolo. – Porsche deu uma chapada na cabeça do Kinn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother's Bodyguard - 𝒦𝒾𝓃𝓃𝒫ℯ𝓉ℯ
RomanceKinn pediu a Tankhun o seu guarda-costas por um tempo. Isso fez com que ambos se apaixonassem mas nem todos ficaram de acordo a essa relação. Vem descobrir o resto...