001 ; 𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐈𝐄𝐒

137 6 0
                                    

𓂃⊹ ִֶ𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐈𝐄𝐒𓂃⊹ ִֶ

ㅤ❜❜ Billie e S/n tiveram uma relação complicada, foram algumas discussões por parte de S/n por vários motivos, até que a última discussão/acusação foi a razão do término. Elas seguiram seus rumos e na maioria do tempo S/n se sentia super culpada, por ter sido a babaca da relação então ela resolveu ir em festas, bares e entre outras coisas que tivessem relacionadas com bebidas e talvez até outras coisas para esquecer Billie, mesmo não funcionando ela continuou, pensando que iria passar ou que era só uma fase de quem perdeu alguém que amava.

Então S/n estava em um bar perto de sua casa, ela não tinha o controle de seu corpo, a bebida tinha contaminado o seu corpo por completo, ela não conseguia distância de Billie quando ela estava alcoolizada.

Então a mesma pegou uma garrafa de Jack Daniel's e foi ao rumo da casa de Billie, mesmo o consciente dela falando que era uma péssima idéia, seu corpo fazia o oposto do que seu consciência dizia.

S/n estava em frente da porta de Billie, as luzes estavam acessas era um pouco tarde, quase chegando a umas 01:35.

S/n bate na porta se arrependendo totalmente depois do ato.

-POV BILLIE EILISH


Eu vejo uma silhueta na minha porta, eu estava sozinha em casa hoje, Finneas foi para casa da namorada dele, minha mãe foi fazer algo do trabalho junto com meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vejo uma silhueta na minha porta, eu estava sozinha em casa hoje, Finneas foi para casa da namorada dele, minha mãe foi fazer algo do trabalho junto com meu pai.

Então só me restou.

Eu estava em uma fase ruim e o término piorou tudo, eu sequei minhas lágrimas que escorriam pela minha bochecha e me levantei do sofá aonde estava desenhando algo em meu caderno.

Eu vou em direção a porta e abro.

Vejo os seus olhos castanhos destacados em seu rosto pela luz do poste ao lado.

- Eu só quero conversar - S/n diz falando enrolado e um pouco desajeitado

Vejo que realmente ela queria conversar, e também não posso deixar ela lá fora, dá para perceber que ela bebeu, ela estava com o cheiro de bebida exalando na jaqueta jeans dela.

- Eu qu-eria me desculpar por tudo que eu fiz, séri- - Ela soluça durante a fala

- Por favor, não torne isso mais difícil do que já é, eu estou tentando te esquecer, só fale logo o que você quer..- Digo isso em um sussurro pesado, mas ainda não dando um espaço para ela entrar

Ela só abaixa a cabeça e murmura algo que eu consigo escutar:

- Ahm..eu me sinto mal, por ter feito isso, eu só queria fazer o melhor para você.. -

Minha expressão muda para um olhar decepcionado e encaro você, mas eu não consigo ter total compaixão por ela.

Eu dou espaço para S/n entrar e ela se acomoda desajeitadamente em meu sofá, no lugar onde eu sentava minutos antes.

Eu só queria que você ficasse em minhas memórias S/n, mas você só apareceu hoje para estragar minha noite, você é como passar álcool em um corte.

- S/n eu realmente não estou em um dia legal, então por favor..seja rápida - eu falo simples e sentei ao lado da mesma

- Billie eu realmente quero falar sobre o térmi- sobr... Eu quero falar sobre o término - ela fala se aproximando de mim, eu sinto o cheiro do perfume que ela usava durante o nosso namoro

- Eu fiz algo errado..eu sei, você deixou bem claro isso..mas eu queria o seu perdão, eu sinto que eu devia pelo menos pedir isso, já que eu não posso ter você novamente.. - Ela fala com um tom de choro, mas eu não consigo confiar nela, depois do que ela fez comigo.

Suspiro pesadamente enquanto S/n fala isso, ela me deixa com uma raiva profunda, extremamente profunda, mas eu não consigo odia-lá.

- Eu queria te deixar no passado S/n, mas você realmente não deixa eu fazer isso. Eu só estou tentando me proteger de você, eu não quero ficar magoada de novo e de novo...- Eu falo e ela não consegue processar minhas palavras

- Só me per-perdoa ? - S/n diz em prantos, se ela falasse mais alguma coisa com toda certeza ela iria desabar no colo da ex-namorada.

- S/n? Você que terminou oque nós tínhamos! - eu digo isso vendo as pupilas de S/n tremerem, ela não conseguia manter uma conversa séria por muito tempo.

S/n começa a olhar para algum lugar tentando não focar em meu rosto, para não começar a chorar, oque foi em vão.

Eu sentia a frustração dela, ela não estava se fingindo de coitada, algo que ela fazia repetidamente em nosso relacionamento.

S/n sempre foi fraca para discussões, algumas vezes tínhamos que parar de se falar por alguns dias, se não ela iria chorar na mesma hora que me visse.

- Eu só me sinto extremamente culpada Billie, talvez você nunca irá me desculpar, mas eu preciso que você me entenda..- Ela diz e olha fixamente em meus olhos - ..sei que eu fui a errada por pensar isso de você, eu estava em um momento ruim, só pense em me perdoar.. - ela diz com lágrimas acumuladas em seus olhos

- S/n, eu amava oque nós tínhamos, tirando a parte das brigas sem sentido, mas eu realmente não quero ter um relacionamento agora..e com a mesma pessoa que me machucou antes. Eu só estou tentando me cuidar.. - Eu digo isso e sinto um nó em minha garganta.

Ela percebe isso e se levanta:

- Foi um grande erro ter vindo aqui, mil perdões, talvez em outra vida podemos ter algo além da amizade - ela sorri levemente para mim com algumas lágrimas no rosto e saí.

Eu queria que ela ficasse em minhas memórias, você só está aqui para complicar as coisas, só fique em minhas memórias!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐈𝐄𝐒 | BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora