Tighnari era bem popular nós tempos da Academia, todas as pessoas queriam passar um tempo estudando com ele, até mesmo alunos de darshans diferentes, Tighnari não gostava muito de ser o centro das atenções, mas ao mesmo tempo ele não se importava, ele sempre encontrava a melhor maneira de promover a sua pesquisa e ajudar os estudantes que realmente precisavam de auxílio em suas pesquisas e deveres.
Toda essa popularidade acabou chamando a atenção de uma pessoa em específico, o General Mahamatra, uma das pessoas mais temidas de toda Sumeru, ele só se envolvia em casos que realmente fossem sérios e que precisasse ser parado o mais rápido possível. Para Cyno essa popularidade era estranha, ele pensava que Tighnari estava formando facções ou até mesmo difamações e corrupções.
Cyno então foi para a academia investigar melhor o seu alvo.Tighnari pov
Hoje foi um dia bem cansativo, tive que apresentar um trabalho importante no darshan Amurta, o que eu achava que seria simples, mas acabou se tornando um caos, o tanto de pessoas desinformadas que ficavam fazendo perguntas sem sentidos na primeira oportunidade, eu só queria sair de lá o mais rápido possível!
Era aproximadamente 18:00 da noite, eu só estava adiantando alguns relatórios para entregar na próxima semana, mas acabei percebendo a presença de alguém.- Quem está aí? Não adianta se esconder, minha audição é bem melhor do que a de humanos comuns, eu vou te achar de qualquer maneira então é melhor aparecer agora.
- Ah, me desculpe por aparecer dessa maneira.
- General Mahamatra!? Me desculpe por agir desta maneira, pensei que fosse mais alguém me stalkeando ou algo do tipo.
- Não se desculpe, acho que quem deve um pedido de desculpas sou eu, afinal apareci sem nenhum aviso. Mas enfim, eu estou aqui por um motivo específico, e preciso resolver o quanto antes.
- E qual seria esse motivo?
- Você está sob suspeita de cometer crimes contra a norma da academia.
-Eh? Era só o que me faltava agora. Como se meus problemas já não me fossem o bastante. Enfim faça o que quiser mas estou meio ocupado agora.Cyno pov
Eu havia perguntado a alguns estudantes e professores sobre o local em que Tighnari se encontrava no momento, então foi procurá-lo. Ele estava totalmente focado no que estava fazendo, mas acabou me percebendo no momento em que cheguei, já aprendi um pouco sobre a raça Valuka Shuna, a mesma de Tighnari, eles são híbridos de raposa já bem antigos em Sumeru, eles tinham características de raposas fenec e algumas de suas habilidades como audição etc.
Ele tem algo diferente das pessoas que eu geralmente interrogo, ele não me bombardeou de desculpas, mas também não foi o mais calmo possível, ele não me tratou como alguém superior a ele, por ser o General Mahamatra, mas também não me tratou de forma inferior a ele, ele me tratou de uma forma normal, uma forma de igual pra igual, isso é diferente pra mim, mas também é interessante, é realmente difícil de explicar.
Eu fiquei sem falar por um tempo, apenas fiquei observando seus movimentos ele estava escrevendo alguns relatórios de plantas para seu professor, ele não parecia se importar com a minha presença, fiquei ali uns 5 minutos de pé até que fui a sua direção e sentei na cadeira ao seu lado para começar com algumas perguntas inicias.-Você geralmente prefere estudar sozinho?
- Sim, eu prefiro, é até melhor, ficar no meio de muitas pessoas acaba fazendo mal a minha audição e eu acabo me desconcentrando então é melhor assim.
- Hmm entendo.
O clima estava um pouco tenso mas apenas continuei com as perguntas.
- Você se encontra com membros de outros darshans frequentemente?
- Não, eu não tenho enteresse em outros darshans e nem em suas pesquisas, ao menos que seja de extrema importância ou se for algo ligado as pesquisas do darshan Amurta eu procuro não me envolver, mas conheci pessoas legais de outros darshans, mas não me envolvi muito com elas.
- Entendo.
Continuei com algumas perguntas, e sinceramente aquilo parecia mais uma entrevista do que um interrogatório ao algo do tipo, até que eu fiz uma pergunta em específico.
-Você não tem medo de mim ou algo do tipo?
- Medo? Bem eu acho que eu deveria, você é o general Mahamatra afinal, mas eu não acho justo julgar alguém antes mesmo de conhecê-la, você estaria invalidando toda a história de vida daquela pessoa em específico e focando em algo que você mesmo inventou sobre aquela pessoa, isso é rude, costumo tomar conclusões sobre as pessoas depois de ter uma noção de quem ela é, e eu ainda não te conheço direito, só escutei histórias sobre você.
-Você está totalmente certo, bem porque você não se apresenta então?
-Ah certo, Meu nome é Tighnari eu sou um estudante do darshan Amurta e como você já deve saber eu sou um Valuka Shuna, tenho bastante interesse na natureza e pretendo trabalhar em uma área que eu fique em contato com a natureza. Sua vez agora.
- Me chamo Cyno, sou o general Mahamatra há um tempo e meu passatempo predileto é jogar o chamado sagrado dos sete.
- Espera, o Tcg? Pff.... Hahahahaha, desculpe eu não imaginava que o General Mahamatra era fã de Tcg, me perdoe por rir, só achei inesperado.
Ele havia.... Rido de mim? Acho que ninguém fez isso de forma tão natural, principalmente em um interrogatório, sua risada era suave e totalmente sincera, aquilo foi... Inesperado. Eu me pergunto se ele é mesmo o tipo de pessoa que os boatos tanto falavam, ele era totalmente diferente do ponto de vista que me contaram, ele parecia alguém que realmente se importava com o que estava fazendo, e pelo visto se importava com as pessoas ao redor dele, ainda não posso tomar ações decisivas sobre ele, mas posso dizer que já é um bom começo, quem sabe ele seja inocentado mais pra frente.Oioi! É minha primeira fanfic então não esperem coisas tão grandiosas hehe, espero que tenham gostado, vou postar os próximos capítulos em breve.
Sou uma grande fã desse ship antes de Sumeru chegar. então vou gostar bastante de escrever essa fic.
Não se esqueça de votar pra dar uma ajudinha (◍•ᴗ•◍)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cynonari - Era pra ser apenas uma investigação
FanfictionTighnari era muito popular na academia de Sumeru, o que acabou chamando atenção de uma pessoa em específico. -Genshin impact -Cynonari -Fanfic -boyxboy -espero que gostem! <3