???:eai como foi?
???: fácil fácil,como botar uma blusa!fala alongando os braços.
???: também com essa força?!
???:há para,isso e de família!
???:ham...fala isso pra harumi, né?
Harumi adolescente:há para!fala com umas das mãos no rosto.
???:hihi ta vendo até ela concorda!
???:até você harumi... achei que fosse minha amiga...
Harumi adolescente: desculpa temishi-sam!
Temishi adolescente:mais o kisuke tá meio que certo,por mais que odeio admitir isso.fala cruzando os braços.
Kisuke e harumi adolescente:wow você tá com vergonha♡
Temishi adolescente:ain para como isso ou eu vou dar um soco em vocês!.fala apertado o punho.
Harumi adolescente: quando você era criança você era mais fofa.fala com uma cara de medo se escondendo atrás do rosado.
Kisuke adolescente:ela sempre foi assim.bota uma mão na cintura.
Temishi adolescente:o que você disse?!
Harumi adolescente: calminha temishi-sam!ela tava brincando!as vozes delas foram abafadas por os pensamentos de kisuke.
Kisuke adolescente pensando:pra fala a verdade ao mesmo tempo que não mudamos nada mudamos bastante,mas... ainda estamos no meio do caminho,e aconteceu tanta coisa nesses últimos 3 anos, kawaki...o que você fez?diz kisuke se perguntando para você mesmo e logo foi interrompido por suas amigas chamando sua atenção.
Harumi adolescente: kisuke-kun?
Kisuke adolescente:sim?
Harumi adolescente:já estamos indo você vai ficar aí?
Kisuke adolescente:AE eu vou sim.harumi pega kisuke e temishi pelo braço.
Harumi adolescente: então vamos lá!
Temishi: você tá apertado meu braço!
Kisuke adolescente pensando:as vezes gosto de lembra do passado,o dia que conheci elas duas.fala olhando temishi e harumi.
Kisuke adolescente pensando:mais o tempo e como a situação,ela pode mudar para melhor ou para pior...e a nossa foi para a pior e o cheiro de... sangue.
{No passado}
Sarada kid:maninho!acorda!
Kisuke kid:ham?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Uchiha uma Nara e uma Hyuga
Action°•Sinopse•° Esse manga vcs iram acompanhar a história de,Nara,Uchiha,Hyuga.(oc's de Boruto) ↓Personagens principais ↓ Kisuke Uchiha:um garoto de cabelos rosa, olhos estrema mente escuros,com uma testa enorme,porém dura q nem uma pedr...