Já é noite assim que entro em casa tenho o desprazer de dar de cara com uma reunião de família na sala de star, tento passar despercebida mas falho miseravelmente.
- oi querida como foi seu dia?. Pergunta meu pai como se realmente se importa-se.
-foi tranquilo
- Cecília porque não acordou suas irmãs quando saiu? Elas quase perderam a hora sabia, você poderia ser um pouco mas prestativa. Diz a bruxa da minha madrasta
"Não sou babá das suas filhinhas mimadas e elas não são minhas irmãs" penso comigo mesma e conto até 10 mentalmente para me acalmar e não mandar tudo pro espaço, subo as escadas sem falar mas nada nem da atenção aos cochichos que deixo para trás.
Meu pai era meu príncipe, minha vida era um conto de fadas antes de tudo acontecer éramos uma família de classe média alta papai é sócio em uma empresa e minha mãe era médica pediatra ela parecia uma fada fica encantada ao ver ela cuidar das crianças, existia nela uma paixão nunca entendi a expressão "trabalhar por amor" até ver minha mãe em seu ambiente de trabalho quando era mas nova achava que trabalha era apenas pra ganhar dinheiro, mas tudo mudou quando fui a primeira vez ao consultório da minha mãe, parecia ter saído de um conto de fadas o próprio jardim encantado dentro de quatro paredes, ela era delicada como uma pétala de rosa, papai presava por chegar cedo para nossos jantares em família não importava a quantidade de trabalho que tinha ele nunca se atrasava mamãe fazia questão de cozinhar enquanto papai lhe ajudava a por a mesa e organizar a cozinha era lindo o amor dos dois eu me sentia a criança mas sortuda do mundo até um dia minha mãe foi chamada para um atendimento urgente durante a madrugada um menino que ela estava tratando teve uma piora chovia muito naquela noite papai ficou comigo e mamãe nunca mas voltou pra casa, um acidente de carro tirou ela de me, eu uma garotinha de apenas 8 anos tinha perdido meu bem mas preciso, papai por sua vez se fechou e eu fui criada por babás, anos depois ele resolveu casar denovo com Suzan sua atual esposa que já tinha duas filhas e desde então minha vida se tornou muito difícil, a parte boa e a Luara minha irmã de coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez
FanfictionCecília uma jovem estudante de medicina começa a estagiar em um hospital acaba se apaixonando por um completo desconhecido em coma. -Entre tantas tempestade você se tornou minha calmaria, você poderia por favor acordar e me abraçar. diz Cecília com...