Wood City | O começo

8 3 13
                                    

• Wood City | 1368 • Depois de Cristo •

~ Law vive em Wood City uma Cidade pequena no interior de Kobter com sua Família, seu pai é lenhador e sua mãe ele nunca a conheceu, a sua Cidade vem sendo saqueada diariamente por bandidos
Law que atualmente esta com 17 anos, se alistou para participar do novo Exército Real de Wood City para combater os saqueadores...

• Prova de preparação para o Exército Real •

General ~ Hoje meus caros garotos, vocês se tornaram homens de verdade e lutaram pela glória de Wood City, Estão prontos para a prova?

Law ~ Sim senhor.

General ~ Participaram da prova, 6 Participantes ela será baseada em uma luta 1vs1, até a morte os escolhidos para a 1 etapa são:

Kazar,Law,Mizo,Shisui,Josef,John

~ Law lutou sua 1 batalha contra josef, ele saiu vitorioso apos deixar seu adversário imóvel com um ataque em sua perna direita, após à luta o general percebe sua habilidade o passou no teste, após isso Law se tornou um Soldado Real.

~ Law destacou as seguintes palavras após sua Vitória.

"UM VERDADEIRO GUERREIRO NÃO PROTEGÊ A SI MESMO E SIM SEU POVO"

Reunião Familiar •

Pai de Law ~ Parabéns meu filho fico feliz de ter passado na prova, você me trás muito orgulho mais tenho que te dizer uma coisa...

Law ~ Oque pai?

Pai de Law ~ Um comerciante me disse uma possível Cidade que sua mãe estaria, eu queria meu filho que você viajasse até lá em busca de sua mãe...
Eu já estou Velho não consigo fazer grandes viagens.

Law ~ É claro que eu aceito pai, partirei amanhã mesmo até essa cidade, agora que sou um Soldado Real tem acesso a privilégios que me ajudaram a achar minha mãe.

Pai de Law ~ Fico feliz de ouvir isso filho, preparei comidas para você levar e dinheiro para a viagem.

Será que Law encontrará sua mãe?

> Escrito por Kevyn Cesar
> Law Backrooms

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Law BackroomsOnde histórias criam vida. Descubra agora