Cap. 3

8 0 0
                                    

▪︎Toughts▪︎

Pelo bem de sua tarefa, eles imediatamente jogaram para o fundo de suas mentes o que acabara de acontecer. Depois que dispararam um sinal de socorro, Lan Wangji chegou e subjugou completamente a mão maligna, mas no final ela escapou para a floresta. Temendo que mais pessoas fossem prejudicadas, eles o seguiram até a montanha Dafan. Então, eles se encontraram com as outras seitas e quase houve uma briga entre o próprio Hanguang-jun e o líder da seita YunmengJiang só por causa do lunático corta  manga. Então, o assunto acabou com Lan Wangji aceitando o lunático como convidado de sua seita em troca de salvar a vida de seus discípulos juniores na Vila Mo.

Então, houve uma paz momentânea.

"Lan Jingyi! Lan Jingyi!" A voz de Lan Qiren chamou duas vezes.Lan Jingyi saiu de seu torpor e imediatamente acordou assustado. Ele viu que todo mundo está olhando para ele. "S-sim?" ele perguntou e fixou sua expressão enquanto olhava para Lan Qiren.

Lan Qiren olhou para ele, então suspirou. "Você parecia pálido. Se você não se sente bem, então vá para a enfermaria e descanse por hoje. Agora você pode sair." Ele disse a ele, então passou por ele.

"Sim, Sênior Lan." Lan Jingyi respondeu, sua voz muito fraca. É completamente diferente de como ele costumava ser.

Ele se curvou para Lan Qiren e saiu da sala de aula. Lan Qiren continuou a aula com sua voz monótona.

Todos pensaram, agora é tarde demais para pedir licença também? Eles miseravelmente forçados a ouvir a aula chata.

No entanto, a mão de Lan Sizhui parou de fazer traços em seu papel. Ele olhou para a direção onde Lan Jingyi saiu. Não foi para a enfermaria, mas para o quarto dele. Ele estava fingindo uma doença?

A-yuan pensou que não era esse o caso.

(T/N: mais um cap. aí pra vocês, byeeeee cherrys)

PromiseOnde histórias criam vida. Descubra agora