POV · LULA (salto temporal de 2 anos para 2022)
desde que o bolsonaro terminou com o trump em 2020 quando ele perdeu as eleições, eu estou namorando com o bozo. ele é um querido, mas nosso relacionamento não pode ser revelado pra mídia, então contratamos duas mulheres no serviço de acompanhante pra fingirem que são nossas esposas, a michelle e a janja.
começou a época de campanha para as eleições, eu e o biroliro conversamos e decidimos que isso não vai atrapalhar nosso relacionamento, mas na vdd o que ta atrapalhando é a cadela da michelle, essa mulher não sai do pé do bolsonaro.
— pego meu celular e ligo pro bolsonaro.- oiiiiii amorrr — digo.
- lula? pq você ta ligando pro meu marido? — é a voz da michelle.
- michelle? pq você atendeu o celular do bozinho? e ele é só seu marido no papel tá?
- acorda nove dedos! eu posso acabar com o relacionamento de vocês facilmente expondo pra midia igual em young royals
- ta se achando a sra bolsonara é? se eu cair você também cai junto — escuto o silêncio na linha e penso em expor o relacionamento ou sequestrar ela e jogar num poço, será que eu deveria?hoje vou ensaiar para o debate na globo, nao posso prometer que nao vou mandar indiretas pra basica da michelle.
cheguei no estúdio e fui para o meu camarim, logo ouço batidas na porta- toc toc
- quem é?
- ...
- oi?
-... — ninguém diz nada, então resolvo abrir a porta e tinha uma carta láPRECISAMOS TERMINAR
- ass bolsonaro- O QUE? — quebro a porta com o papel. — com certeza ele me largou pela aquela basica sem sal, mas hoje ele vai verrr
vou para o set e sento em uma das cadeiras, logo chega o padre de festa junina
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOLA - Bolsonaro e Lula
Fanfictionbozo acabou de sair de um relacionamento com trampo, o relacionamento deles nunca foi divulgado na midia, pelo oque eles sabiam