Chá

13 4 5
                                    


Blitzen se via beem confuso

Adotar o filho de Frey nunca fizera parte de seu plano, mas agora ele já estava tão acostumado com o garoto, que não conseguia ver a sua vida sem o menino... Sinceramente, nada pagava o sorriso de felicidade de seu querido elfo, ao ver Magnus destruindo a sala pela décima quinta vez.  Ambos sabiam que deveriam colocar limites no garoto, afinal ele era um semideus, mas quem resistia a aqueles cachinhos dourados?

Eles não resistiam, e o menino dominava a casa

Nessa sua dominação, ele havia colocado todo mundo naquela casa para brincar de "casinha" com ele. Blitz e Hearth se viam bem confusos sobre o que diabos era brincar de casinha, mas só seguiam a onda da brincadeira; Mesmo assim, Blitz se vira bem confuso quando Magnus lhe entregou uma xícara de plastico vazia e disse para ele "beber"

Confuso ele olhou para Hearth, como se esperasse que o elfo lhe dissesse algo

Mas obviamente Hearthstone estava preso em "ajudar a limpar a louça"

Só Magnus para fazer com que ele sentisse inveja do elfo; Porque a parte divertida ia para ele? E somente ele? Porque a xícara vazia e de plastico não era para Hearth? Blitz nem sabia exatamente de onde Magnus havia tirado aquela xícara, mas não duvidava nada que Hearthstone havia sido o responsável pela possível compra.

Afinal era assim que eles viviam, Magnus fazia cara de choro e bico

E Hearthstone caia que nem um patinho, mesmo sendo um elfo!

Olhos cinzas o olhavam com uma expectativa gigante, o forçando a fingir que havia "bebido"o liquido invísivel no copo

_ Está bom?

_Err

Procurou o olhar de Hearthstone, só para ser ignorado novamente

_ Tá ótimo, porque não oferece pra sua mãe?

O menino abriu um sorriso carinhoso

_Tá bom!

E levou a xícara de plastico para Hearth, dando um sorriso que conseguiria fazer Hearth até mesmo comer um bolo invisível naqueles pratinhos de plastico


Festa do cháOnde histórias criam vida. Descubra agora