o mundo girava ao redor de tiw, mas era como se ele não estivesse ali. como se estivesse observando tudo de fora. os gritos pareciam distantes, as pessoas, a música, tudo parecia lento e no fundo de sua mente porque a única coisa que importava era seu namorado gritando as músicas antigas do justin bieber como se fosse a última coisa que pudesse fazer na vida. ele tinha tanta felicidade, tanta energia e sabia todas as letras tão perfeitamente que tiw queria poder ficar ali observando ele pra sempre. talvez fosse o álcool em seu corpo (e no corpo de por também), mas tudo parecia tão único. aquele momento era uma realização. tiw não saberia mais viver sem por, nem que se esforçasse muito porque já era dele completamente. de alma e de coração. então quando justin bieber em somebody to love disse:
and you can have it all, anything you want
I can bring, give you the finer things, yeahbut what I really want, I can't find
'cause money can't find me somebody to love
que não era lá a coisa mais romântica do universo, mas que pra um tiwson bêbado e apaixonado até os últimos fios de cabelo foi o suficiente pra se enfiar bem no meio da pista de dança, depois de um tempo observando de fora, parar bem em frente ao seu namorado e deixar que ele naturalmente o notasse até que se aproximasse e então com suas mãos segurando a cintura dele gentilmente e seus olhos brilhantes e repletos de felicidade o encarando o beijasse sem medo nenhum. talvez fosse uma surpresa pra todos ao seu redor ou talvez ninguém sequer percebesse pelo álcool no corpo e as altas horas da madrugada, mas que tiwson beijou por até ficar com as pernas bambas ele beijou. e quando justin bieber cantava a última frase daquela parte específica da musica "oh, find me somebody to love, oh" tiwson já havia perdido seu rumo e agora a única coisa que importava eram as mãos de por puxando o cabelo de sua nuca e sua língua na boca dele. nada mais era necessário, só beijar seu namorado como louco ao som das músicas antigas do justin bieber e uma plateia desinteressada ao seu redor. era essa a sua redenção total diante da enorme montanha de sentimentos que sentia por por.
– nunca pensei que iríamos a público com as músicas antigas do justin bieber de fundo, que grande prova de amor. – foi por quem sussurrou quando tiw deixou seus lábios de lado e o encarou com seus olhos sorridentes e apaixonados.
– definitivamente a maior prova de amor de todas! – eles riram, os corpos ainda juntinhos e pouco antes de voltarem para outra longa sessão de beijos bem no meio da pista de dança, encararam um os olhos do outro só pra ter certeza de que aquilo era real. e era. muito real.
#
caras, eu não sei o que foi isso, mas eu amo tiwpor e espero que tenha ficado decente!
um beijo e até! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
somebody to love do justin bieber \ tiwpor
Fanfictione quando justin bieber cantava a última frase daquela parte específica da música "oh, find me somebody to love, oh" tiwson já havia perdido seu rumo e agora a única coisa que importava eram as mãos de por puxando o cabelo de sua nuca e sua língua na...