Descoberta

486 35 0
                                    

    Estou tentando evoluir nas fanfic. Depois de anos resolvi publicar algo novo que surgiu na hora.
    Já aviso que essa fanfic pode ter erros ortográficos e caso você encontre um peço que, por favor,  sinalize com esse emoji "⚠️" .
    Estou aberta para críticas construtivas e dicas sobre onde melhorar na escutar e criatividade.
     Caso goste da fanfic deixe uma estrelinha, para que qualquer dia eu apareça com a segunda parte dela. Obrigada pela atenção e desde já, boa leitura ❤️

↓↓↓↓

Jimin nunca esperou que ficaria grávido do seu chefe, mas quando viu o teste de gravidez com dois tracinhos percebeu que o que ele menos esperava aconteceu. Não estava nos seus planos, e com certeza não estava no de JungKook, mas por irresponsabilidade dos dois o deslize aconteceu e gerou um fruto de uma noite onde os dois amantes se amaram entre quatro paredes. Na sala do chefe, Jimin respirava fundo aguardando Jeon chegar na sala para lhe contar a nova descoberta. Ele sabia que o alfa nunca iria lhe criticar, nesses tempos juntos ele conseguiu perceber que Jeon não era uma má pessoa e nem tinha personalidade para tal barbaridade. Mas tem quem diga que ele é um amor de pessoa para quem merece e é digno dele.
Nos minutos seguintes, o ômega conseguiu se acalmar um pouco, mas quando Jeon surgiu na sala voltou a ficar nervoso, apesar de sentir que não seria julgado. Gravidez deixa você nervoso de uma maneira boa e ruim, mas o Park não sabia qual das situações era a sua. Ele preferia acreditar na primeira.

— Park, o que faz aqui? Precisa de alguma ajuda? - Perguntou estranhando o fato de seu assistente estar em sua sala tão cedo. Isso não era algo comum e muito menos normal vindo dele.

— Acho que nessa situação toda a ajuda é bem vinda. - Disse, claramente, nervoso diante de Jeon. Este que lhe olhou com um semblante confuso, mas ficou quieto afim do ômega dá continuidade a sua fala. — Eu sei que não tenho motivos para pensar o pior de você e pra ser sincero eu nem quero, mas essa situação deve deixar qualquer um nervoso. - Respirou fundo antes de, finalmente, lançar a "bomba" nas mãos do alfa. — Estou grávido, de quase cinco meses. Eu descobrir ante ontem e só tive forças para lhe contar hoje, porque queria digerir toda a situação.

— Grávido? De cinco meses? Olha, se o seu nervosismo é devido a minha reação a respeito dessa descoberta, saiba que eu nunca lhe deixaria na mão. Principalmente numa situação dessas. Isso está fora de cogitação. - Por fora Jeon parecia inabalável, mas por dentro estava surtando com aquela descoberta de que seria pai daqui quatro meses. Ele estava um misto de emoções. Ele estava feliz em saber que teria um filhote, mas com medo de ser um péssimo pai.

— Eu ainda não fui no médico para fazer exames mais complexos, porque queria falar com você antes de tudo e lhe perguntar se você gostaria de ir comigo. Eu me sentia mais confortável com você.

— Mesmo se você não pedisse eu iria ir com você. Aliás, eu não me importo de marcar uma consulta agora mesmo e se não for lhe incomodar, posso agendar pra ainda hoje. Nada me impede de sair da minha própria empresa e levar meu funcionário. - Brincou um pouco para tentar aliviar o clima entre os dois, visto que era nítido o nervosismo deles.

— Você cada dia me surpreende mais e é sempre de um jeito encantador. Bom, eu não quero broncas do meu chefe, terá que convencer ele de me deixar sair da empresa. - Brincou também caminhando lentamente até o alfa, esse que abraçou a segura do Park  e quando menos viu já estava com os lábios colados nos deles. — Você é tudo que eu sempre desejei.

— E você é tudo e mais um pouco pra mim. Estar com você me faz feliz e saber que carrega um filho meu, me deixa mais feliz ainda. Eu quero formar uma família com você, não te quero como um funcionário, mas te quero como um ômega. Meu ômega. E eu não falo isso como se fosse minha prioridade ou meu objeto. Falo isso como se fosse meu amor, porque você é meu amor.

O ômega não sabia se estava chorando por conta da sensibilidade da gravidez ou pelas belas palavras de JungKook. Talvez um pouco dos dois. Os dois continuaram trocando afetos entre si até que sentiram o bebê chutar no abdômen do papai alfa, esse que quase infartou quando sentiu a "agressão" do próprio filhote. Os dois olharam de imediato para a barriga, já grandinha, e tocaram ela afim de sentir mais daquele contato com o filhote. O qual não poupou o papai ômega e chutou três vezes seguidas. E eles nem viram quando o alfa levantou a camisa de Jimin afim de visualizar melhor a movimentação do feto que crescia.

— Você me deu tudo que eu sempre quis. Amor e família. Obrigado, ômega. - JungKook sussurrou baixinho colocando a testa na de Jimin. — Eu quero te assumir pra Deus e o mundo, não quero viver de segredo Jimin. Eu sou um alfa adulto, sei o que eu quero e eu quero você.

— Oh JungKook... Eu amei você dês do momento em que te vi na recepção. Eu quero ser seu e quero que você seja meu igualmente. Quero dizer que sou seu ômega e que você é meu alfa, só meu. - Sussurrou possessivo, aspirando o cheiro forte do alfa, tal cheiro que lhe deixava de pernas bambas e louco para sentir mais dele.



↑↑↑↑













Até breve ❤️
B

ônus? Vote e comente...

Meu chefe(Alfa) - ABO JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora