Depois daquele dia no escritório do CEO. Jimin e JungKook acabaram se assumindo oficialmente ao público e surpreendentemente, eles foram acolhidos pelos fãs de JungKook e por outras celebridades que os parabenizaram pelo relacionamento e pela gravidez. Os dois estavam felizes como nunca foram antes, JungKook era o mais feliz da relação e não conseguia não mimar o Jimin. Esse que já estava ficando irritado por receber tantos mimos do noivo.
— Amor, você está me deixando mal acostumado, tem que parar de mimar um pouco. - Disse Jimin um tanto indignado, mas no fundo ele gostava de ser mimado como nunca foi, por JungKook.
— Jeon Jimin, não reclame de algo que eu sei que no fundo você gosta. - Agora foi a vez do mais velho se indignar com Jimin.
E o último citado acabou não aguentando ver a expressão de indignação do seu homem e acabou rindo do mesmo. Como não amar um homem que está disposto a lhe mimar o tempo todo? Por onde Jeon JungKook tinha andado esse tempo em que não se conheciam? Mas, felizmente, ele era grato pelo destino ter lhe apresentado um tempo depois porque se não fosse pelo destino, ele nunca saberia o que era ser amado de verdade.
O tempo foi passando rápido igual um simples estalar de dedos, quando eles se deram conta do tempo Jimin já estava com 7(sete) meses de gravidez e sua barriga de encontrava redondinha mostrando que uma vida crescia ali dentro. Nesse tempo eles descobriram novas emoções, choraram por receberem um simples chute na mão e choraram mais ainda quando perceberam que estavam cada vez mais perto de se tornarem pais. Jimin optou por descobrir o sexo do bebê na hora do parto e Jeon não foi contra a decisão, muito pelo contrário, ele apoiou qualquer decisão do Jimin referente a sua gravidez já que o corpo era dele. Que homem perfeito!!(Sétimo mês de gestação)
— Você acha que minha barriga está muito grande? - Jimin perguntou ao mais velho enquanto se analisava no espelho. Especialmente, naquele dia parecia que sua barriga estava maior do que nos dias anteriores. Ele entortou a cabeça, encarou a barriga fixamente, fez um biquinho confuso e franziu o cenho. — Eu acho que ela está grande sim! Nosso bebê, com certeza, puxou a sua altura.
— Pra mim sua barriga cresce cada dia que se passa e fica cada vez mais linda. E eu concordo a respeito da altura dela, meu palpite é que ela terá "pernas de modelos". - Sim, é isso mesmo. Ela! Para JungKook ele teria uma menininha linda e nada tirava isso de sua cabeça, ele se via sendo pai de menina e passando horas tentando fazer um simples penteado.
— Certo, "papai de menina". O senhor já pode parar de me paparicar, estou ficando envergonhado com sua investidas nada discretas. - O menor disse sentindo suas bochechas ficarem quentes e ganharem um tom rosado nelas. Pode passar 100 anos e ele sempre irá ficar envergonhado com os elogios de Jeon. É inevitável não ficar envergonhado com esse galanteador que elogia até sua respiração.
(Oitavo mês de gestação)
O oitavo mês de gestação chegou rápido e Jimin já podia sentir as famosas contrações de treinamento, mas até JungKook entender que aquilo era uma "fase" normal da gravidez, ele se desesperou várias vezes quando Jimin alegou estar sentindo dor e o Jimin dia da reação do noivo que se indignava em ver ele tirando sarro de sua cara.
— Yah!! Você não pode tirar sarro de mim porque eu me preocupei com você. - Resmungou manhoso cruzando os braços enquanto ouvia seu noivo rir de si, mas logo o encarou quando escutou um gemido de dor. — Viu! Isso se chama karma, foi rir de mim e tá sentindo dor.
— Desculpa, amorzinho. Eu prometo não rir mais de você. - Beijou o bico de JungKook, este que se recebeu todinho em receber um bitoquinha só amado. — Aí, amor você poderia fazer carinho na minha barriga até essas contrações passarem? - Pediu Dengoso sabendo que JungKook não resistia a qualquer pedido seu.
— O que você não me pede sorrindo, que eu não faço chorando não é mesmo, Jeon Jimin?
(Nono mês de gestação)
Finalmente Jimin completou nove meses e só de pensar nesse fato Jeon roía as unhas ansioso para o nascimento da sua herdeira. E não demorou para chegou o dia do parto. Tudo estava normal, mas Jimin começou a sentir dores fracas na noite anterior e ficou em alerta com isso, avisou ao seu médico e a JungKook sobre isso e o profissional avisou que caso as dores ficassem fortes era pra eles irem ao hospital. Porém tudo estava okay, as dores estavam fraquinhas e suportáveis, mas no dia seguinte Jimin acabou acordando gemendo de dor ao sentir uma contração certeira e forte no seu ventre. Ele preferiu não acordar Jeon por agora e o deixou dormir, enquanto isso ele foi tomar um banho e fazer exercícios para ajudar na dor e na dilatação. Mais tarde naquela manhã JungKook acordou sentindo falta de seu noivo e encontrou o mesmo no closet sentado na bola, que ajudava a dilatar.
— Está sentindo contrações muito forte, amor? - Perguntou preocupado visualizando a careta de dor de Jimin. Este que não conseguiu falar devido a dor intensa que estava sentindo, mas conseguiu assentir. - Vou tomar um banho rápido e pedir para que levem nossas coisas para o carro, vamos para a maternidade tá? - Ele falou calmo, já que naquelas horas ele tinha que passar conforto para Jimin e deixá-lo calmo.
Minutos depois os dois já estavam a caminho do hospital e nesse tempo JungKook ligou para seus familiares e amigos para avisar que Jimin iria ganhar o bebê naquele dia. Mais minutos se passarem e eles finalmente chegaram no hospital, Jimin já foi encarregado para um quarto, quando entrou no quarto acabou chorando no colo do JungKook e e expressou seu medo em parir, mas seu homem estava ali para conforta-lo e sussurrar que ele era o melhor e que conseguiria dá a luz ao filho deles. JungKook foi um homem prestativo e ajudou o Jimin a dilatar para o parto, este que seria normal por escolha do proprio Jimin e Jeon, como sempre, apoiou a escolha de seu noivo sem protestar contra ela.
Cinco horas se passaram e o casal já estavam prontos para o parto. Jimin foi deitado na cama do hospital com as pernas abertas e foi instruído a fazer força. Ele gritou, chorou e chorou mais ainda dizendo que não iria conseguir, mas seu homem estava ao seu lado sussurrando no seu ouvido que ele podia tudo e conseguiria dá a luz ao seu filho. E pareceu que Jimin ganhou forças com aquelas belas palavras dando tudo de si para dá a luz ao seu filho, este que veio a luz minutos depois de tanto esforço.— É uma menina! - O médico exclamou ao agarrar a bebê assim que a mesma nasceu e bastou isso para o CEO cair no choro e beijar o rosto de Jimin sussurrando vários "obrigados" a ele, mas acabou se assustando ao escutar Jimin soltar um gritinho fino de dor. — Esperem, ainda não acabamos, parece que temos uma pequena surpresa. Jimin, o senhor acha que consegue aguentar mais um pouco? - E o mesmo assentiu, ele podia tudo quando envolvia os filhos dele, ele daria a vida para eles. — Então, faça mais força e vamos colocar essa surpresa para fora.
Ele fez mais força e gritou mais ainda aí ponto de ficar vermelho e o suor escorrer pela sua testa, mas todo o esforço valeu a pena no final de tudo. Seu segundo filho era um lindo menino, que chorou bastante ao der tirado do seu conforto e fez seus pais chorarem mais ainda se sentindo realizados por ter tido gêmeos. Esperaram um bebê e ganhou dois, foi uma surpresa linda e amada para todos.
Depois do parto, Jimin foi descansar depois de fazer muito esforço e enquanto isso JungKook foi paparicar seus filhos. Ele estava realizado, feliz e se sentindo amado, ele nunca achou que estaria sentindo essas emoções e sempre seria grato por Jimin lhe proporcionar essas emoções. Um tempo depois o mais novo papai acordou depois de um longo descanso e conheceu seus filhos e não conseguiu segurar a vontade de chorar quando vou eles. São tão lindos! Ele os segurou no braço e os amamentou ao mesmo tempo, chorando mais ainda quando sua ficha caiu que virou papai. Depois ele iria agradecer seu noivo por lhe dá aqueles pequenos amores. Por lhe dá uma família e muito amor.— Eu amo tanto vocês que me dói. - Sussurrou olhando para o noivo lhe dando um selinho logo em seguida.
— Eu amo vocês mais ainda. Obrigado por me dá uma família, Jeon Jimin. Obrigado por me deixar te amar e por me amar. - Sussurrou também, como se estivesse contando um segredo, e em seguida eles iniciaram um beijo lento transbordado de amor.
Fim(?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe(Alfa) - ABO JIKOOK
FanfictionPark Jimin é um ômega que mantém relações sexuais com seu atual chefe e alfa, Jeon JungKook. E por irresponsabilidade dos dois, Jimin descobre uma surpresa que está prevista para chegar em quatro meses. TwoShot's(?)