1.2

1.4K 73 12
                                    

Me acordo ainda pensando em ontem queria tanto que fosse um sonho mas não foi, passo as mãos em meu rosto respirando fundo e pensando em como a minha vida virou de cabeça pra baixo quando esse idiota entrou na minha família e tudo piorou quando se mudamos. Já tomada banho desço pra cozinha e nossa a minha vida é tão chata, queria ter amigos e uma vida social perfeita e não uma vida em que eu tenha que fica em casa escutando minha mãe transa com o namorado dela.

ㅡ Bom dia dormiu bem? - olho pra mãe

ㅡ Sim - falo seca me sentando na cadeira ㅡ Mãe eu realmente só vou poder estudar ano que vem?

ㅡ Sim querida - bufo ㅡ A não ser que você queira ir pra um internato de freiras

ㅡ Não - falo e ela rir ㅡ Vou no banheiro

Caminho até o banheiro mais próximo dessa casa porque estou muito necessitada, entro em um aleatório até que acabo vendo oque eu queria e não queria ver.

ㅡ Desculpa - me viro de costas ㅡ Eu não sabia que tinha gente aqui e principalmente você

ㅡ O chuveiro do quarto tá com defeito - sua voz tava mais perto ㅡ Então desci pra cá - uma de suas mãos aperta minha cintura ㅡ Eu sei que você quer olhar

ㅡ Não eu não quero - falo e o mesmo me puxa pela cintura

Sentir seu pau em minha bunda me deixou com um fogo indestrutível, respiro fundo sentindo beijos molhados em meu pescoço, Jordan pega minhas mãos me virando pra olhar pro mesmo.

ㅡ Olha se quiser

Não Sofya você não vai olhar nada ver se aquietar esse fogo no cu e sair desse banheiro antes que aconteça algo muito inapropriado aqui dentro.

ㅡ Tá - falo olhando pro seu pau extremamente duro ㅡ O do Jacob é maior - falo saindo do banheiro

Eu tava morrendo de rir porque com certeza deixei ele puto, nunca fale pra um homem que o pau do outro é maior que o dele mesmo que seja mentira. Entro na cozinha ainda rindo, até desistir de fazer xixi, olho pra mãe que me olhava com a testa franzida.

ㅡ Oque aconteceu? - respiro fundo

ㅡ Nada só vir uma coisa engraçada no celular - a mesma me olhar

Agora entendi o porque a minha mãe não parar de transar com esse homem até porque o pau dele não é de se jogar fora será que ele é bom de cama? Isso também não duvido porque é cada gemido que escuto do quarto deles que com certeza seria um absurdo. Vejo o Jordan entra na cozinha com os cabelos úmidos me fuzilando com os olhos é com certeza ele tá puto oque me fez rir.

ㅡ Desculpa eu vou ver o Benjamim - falo tentando não rir muito ㅡ Tenham um bom dia ㅡ Saio da cozinha

O Benjamim não estava em casa acho que ele saiu pra passear com a babá que sorte ele tem, porque se eu andar sozinha por essa cidade acabo me perdendo, eu devia fala com o brandon mas com certeza minha mãe nunca me deixaria sair com um garoto então eu só me conformo em ser antisocial. Estava na sala assistindo séries até que vejo o Jordan se senta no sofá ao lado o mesmo me olhava com os braços cruzados.

ㅡ Bom, eu vou sair pra resolver umas coisas por favor não se matem - olho pra mãe que dá um selinho no Jordan

ㅡ Eu não posso ir? - a mesma me olhar

ㅡ Coisas de adultos Sofya - bufo ㅡ Te amo - a mesma fala saindo

Assim que a mesma sair o Jordan se senta ao meu lado me olhando como se eu devesse alguma satisfação por chamar o pau dele de pequeno sendo que não é.

ㅡ Que foi? - olho pra ele

ㅡ Nada - prender o maxilar me dando um sorriso cínico

ㅡ Que bom - me levanto jogando o controle no mesmo

ㅡ Porra - escuto ele reclama

Quando ia entrar em meu quarto sou puxada pelo o Jordan que me puxa pra um puta beijo, desço minhas mãos até sua blusa subindo um pouco fazendo o mesmo morder meus lábios parando o beijo olhando fixamente pra mim.

ㅡ Porque não me deixar em paz? - o mesmo me olhar

ㅡ Eu não consigo - fala em sussurro

ㅡ Que pena - dou tapinhas em seu rosto entrando em meu quarto

Esse homem é uma perdição e um pedofilo
que dá em cima das filhas dos outros, me jogo na cama respirando fundo mordendo meus lábios imaginando oque aconteceria todas as vezes que eu não tivesse parado.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Mais um capítulo espero que tenham gostado.

Beijos 😘

𝐎 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐀̃𝐄, 𝖩𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝖯𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora