Capítulo 2

3.7K 243 7
                                    

O som da maçaneta se movendo me deixa nervoso. Quero saber onde estou e por que estou aqui, mas quanto mais tempo fico sentado sozinho no escuro, mais medo cresce dentro de mim. Quando a porta range ao abrir, a pequena quantidade de luz que entra queima meus olhos.
– Eu sou Nora – , diz a mulher enquanto aciona um interruptor na parede, iluminando o ambiente.  – Preciso coletar algumas informações suas e depois responderei às suas perguntas. 
Pisco por causa da claridade, meus olhos ardem e lacrimejam enquanto luto para mantê-los abertos na luz forte.
– Qual é o seu nome? –  ela pergunta.
Ainda não consigo abrir os olhos o suficiente para vê-la. Sento-me, em silêncio, apertando os olhos e piscando.
– Não complique isso, qual é seu nome? –  Posso ouvir a irritação em sua voz.
– Josefina. 
– Quantos anos você tem, Josephine? 
– Vinte. 
– E vejo que você não está marcado. Você não tem um companheiro? 
– Não.
– Você teve filhos? 
Eu aperto os olhos para ela, distinguindo o formato de seu cabelo encaracolado.
– Não – , cerrei os dentes.
– Ok, tenho certeza de que você tem perguntas. Responderei o que puder. 
– Bem, Nora... eu obviamente gostaria de saber o que estou fazendo aqui... 
– Bruxas e bruxos estão se tornando cada vez menos comuns, nossa raça está morrendo. Ninguém está fazendo nada sobre isso porque os poderes constituídos não se importam com pessoas mágicas inferiores – , há uma mordida de raiva em sua voz que não posso deixar de notar.  – Decidimos tomar nosso destino em nossas próprias mãos. Se lobos e vampiros não fizerem nada para ajudar nossos números decrescentes, faremos algo nós mesmos. Faremos você se importar. Estamos criando tribridos.
Eu não esperava que ela fosse tão direta com as informações.
Eu engasgo,  – Tríbridos?
– Sim, misturas de bruxa, lobo e vampiro. Nossa magia sozinha não é o suficiente para nos tornar fortes, mas com a genética de lobisomem-vampiro, criaremos crianças que terão as melhores partes de todos nós, garantindo assim que nossa raça sobreviva.
– Hum... desculpe... você é louco, porra?
Ela endurece,  – nossa espécie está morrendo! Precisamos da força dos seus genes... fomos ao conselho, buscamos ajuda e não recebemos nada. Estamos apenas tentando garantir que não desapareçamos completamente.
Ela está falando sério? Quase parece que ela está esperando simpatia, de mim, a mulher acorrentada a uma cama.
– Sequestrando pessoas na rua e o quê... forçando-as a ter bebês mutantes? –
– Não, só precisamos coletar óvulos de você, para DNA. Quando terminarmos, sua memória será apagada e você será liberada, ilesa.
– Oh, –  eu finjo entender,  – você só precisa coletar ovos... Entendo, muito melhor. Não é nada ilegal ou doido!
Ela se levanta furiosamente e sai da sala como se tivesse sido insultada. Ouvi dizer que o pessoal da magia pode ser um pouco... estranho, mas isso é impensável.
– Ei! –  Eu grito para ela, mesmo com a porta já fechada,  – por que não consigo sentir meu lobo? O que você fez comigo?
Sentado aqui, fervendo de raiva, começo a formular um plano. Em sua saída indignada, ela esqueceu de apagar minha luz. Pela primeira vez, consigo realmente olhar ao redor do quarto. Além da cama e de uma única cadeira, o quarto está vazio. Posso ver que as paredes são feitas de um material estranho e de aparência macia. Acho que o quarto pode ser à prova de som.
Eu puxo minhas pernas para cima, me forçando a ficar em uma posição agachada estranha e não natural. Usando a alavanca das minhas pernas, eu me sacudo de um lado para o outro. Meus pulsos queimam, as restrições cortando direto no osso, mas eu continuo. Lágrimas escorrem pelo meu rosto de dor enquanto a barra de metal de um lado da cama quebra. A grade fica pendurada na restrição no meu pulso enquanto eu uso meus pés para chutar a outra grade da cama. Quando ambas as grades finalmente quebram, eu as giro para que eu possa segurá-las em minhas mãos. Elas vão me atrasar, mas eu posso usá-las a meu favor.
Espero na porta, pressionado contra a parede. A próxima pessoa que entrar aqui terá uma surpresa.
Meus pés batem ansiosamente contra o chão enquanto espero o que parecem anos. Alguém tem que vir eventualmente. Quando ouço a maçaneta da porta se mover, apago a luz, segurando o corrimão como um morcego, pronto para balançar.
Quando a porta se abre, espero até que a luz pisque para atacar, acertando-a na cabeça e na parte superior do corpo várias vezes. Felizmente, ela é pega de surpresa o suficiente para que eu consiga derrubá-la, mesmo em meu estado enfraquecido. Corro por ela e fecho a porta. Estou em um corredor com outras quatro portas.
Depois de uma análise quase inexistente do meu entorno, opto pela janela no final do corredor. Correndo a toda velocidade, uso os trilhos como escudo, quebrando o vidro e caindo alguns andares abaixo, em um arbusto.
Ai.
Eu gemo e saio mancando do arbusto, puxando o corrimão comigo. Consigo dar três passos antes que os alarmes soem, berrando no silêncio.
Dou mais alguns passos antes que meu corpo seja dolorosamente puxado para trás e batido na lateral do prédio.
– Onde você pensa que está indo?
Eu o reconheço, ele é um dos homens que me agarraram na rua.
– Ah, só saí para dar uma volta... –  Eu me esforço para resistir à força mágica que ele está usando para me segurar.
Ele sorri e balança o pulso, o aperto de sua magia apertando meu pescoço,  – não podemos deixar você ir, ainda não. Você é exatamente o tipo de lobo que estávamos procurando, forte, com seu DNA um desses procedimentos pode realmente funcionar.
– Espera! Você nem teve sucesso? Você está sequestrando pessoas, violando-as, e isso nem está funcionando? –  Não consigo evitar a risada histérica e raivosa que me atravessa.
Isso o irrita, a diversão desaparece de seu rosto instantaneamente. Ele acena com a mão e meu corpo é puxado para trás dele, de volta para dentro do prédio.

O Pai Bilionário do Bebê Onde histórias criam vida. Descubra agora