A mudança!

120 15 0
                                    

Oi xente  meu é Carolyna Borges mais pode me chamar de Carol tenho 19 Anos e trabalho com a internet.

Narradora on

Carol tinha acabado de sair de um namoro que trouxe muitos problemas pra sua vida, e não queria namorar tão cedo por decidiu se mudar pra são Paulo junto com sua mãe Danda "apelido" , e ela iria nesse ano para uma casa de tik tokers e influenciadores chamada Chango ou seja Mansão Chango, ela estava muito animada mais  e au mesmo tempo com medo de ninguém gostar dela.

Narradora off

Danda: Carol já tá pronta?

Carol : Tô sim mãe, acho que não tô esquecendo nada kkkk. Fala rindo de nervoso

Quebra tempo

Carol termina de conversar com sua mãe, elas entram no carro e vão rumo a Chango . Chegando lá , depois de muito tempo dirigindo elas chegaram, a casa era enorme e Carol já conseguia ver alguns influenciadores na frente da casa gravando conteúdo.

Antes de Carol descer do carro sua mãe a interrompeu e disse:- Filha vc tem certeza que é isso o que vc quer ? Pergunta um pouco preocupada.

Carol :  Sim Danda, e também preciso me distrair e acho que passar um tempo aqui vai me ajudar.diz para sua mãe com a certeza no coração.

Danda: tudo bem então se é isso que vc que eu vou te apoiar.

Carol : obrigada mãe por sempre me apoiar nas minhas decisões, te amo🥲.
Diz abraçando fortemente sua mãe

Danda: também te amo filha .diz se emocionando.

Carol : não chora Danda se não eu choro também.fala com expressão de choro.

Depois delas se abraçarem e chorarem
Elas desceram do carro pegaram as malas Danda se despediu de Carol e foi em bora .

Depois de um tempinho que Carol levou para bater na porta ela bateu e esperou que alguém atendesse.

Vivi: oii vc é a nova integrante da Chango né? Pergunta animada.

Carol :sim sou eu, meu nome é Carolyna mais pode me chamar de Carol.

Vivi: meu nome é Virgínia mais pode me chamar de vivi, prazer Carol seja bem vinda! Fala entusiasmada .

Carol : O prazer é todo meu.

Vivi: entra vou te mostrar a casa.fala dando espaço pra ela entrar.

Carol entrou conheceu a casa e todos os que estavam nela, principalmente uma ruiva alta bonita e gostos@ pra caralh#.
_________________________________________

Esse foi o primeiro EP galera espero que tenham gostado se vc quer ver mais comenta bastante que amanhã às 4:30 pm. Vai tá saindo EP novo . Tchau beijos 😘

Amor Repentino-C+P=Capri Onde histórias criam vida. Descubra agora