Pov pri
Depois da noite da festa que eu beijei a Carol, cara fiquei doida e ela não saia da minha cabeça.
C: Oi pri.fui tirada dos pensamentos por Carol .
P: Oi Carol.
C: Jessie tá chamando agente pra lá na sala . Ela tem um aviso para dar .
P: ta bora lá.Descemos e Jessie começo a fala
J: então gente a Amanda me falou que vai entrar um novo ou nova integrante na Chango.
P: mais é menina ou menino ? Pergunto e percebo Carol olhando pra mim
J: eu ainda não sei.Pov Carol
Sei que não tenho nada com a pri mais confesso que fiquei incomodada com ela
Perguntando isso mais tudo bem vida que segue.Minutos depois....
Cadu:Oi Carol
C: Oi Cadu
CD: Vc e a pri tão ficando sério?
C: eita porque essa pergunta do nada kkk. Falo tímida
CD: Dclp kkkk 🙈
C: de boa tô zuando, mais respondendo sua pergunta não eu não tô ficando com a pri,eu fiquei com ela só ontem ,mais só ontem mesmo .
CD: ata ,ent vamo gravar uma dança?
C: claro .Em quanto gravamos eu escorreguei e caí em cima do Cadu .
C: nss Cadu dclp .
CD: aí rlx tá de boa. Daí nois dois começamos a rir .Passei a tarde toda com o Cadu e ele é muito engraçado. Estava eu e ele na sala conversando e rindo e pri se aproxima.
P: Carol posso falar com vc ?
C: pode sim, diz
P: é a sós .
C: tá
C: já volto.
CD: tá bom .Saio da sala e vou para o quarto com a Priscila e ela começa a falar.
P: por que vc tá assim comigo? Pergunta olhando nos meus olhos .
C: não entendi eu tô normal com vc
P: vc passo o dia todo com o Cadu e nem falo cmg.
C: é problema eu ser amiga do Cadu?
P: para Carolina você sabe que ele não quer só amizade ele quer algo mais.
C: eu sei disso .
P: pera? Achei que você tava ficando comigo.
C: agora quem tá confusa sou eu.
P: confusa por que?
C: achei que você quisesse ficar só uma vez comigo.
P: por que você acha isso ?
C: você parecia bem interessada hoje de manhã perguntando se era menina para Jessi
P: isso não tem nada ver. Eu só queria saber por saber mesmo . Vc tá sendo muito infantil Carol. quando ela fala isso meu sangue ferve por dentro.
C: tá bom Priscila se eu sou tão infantil assim que você quer comigo? Pergunto e saio brava.
P: Carol espera, não foi isso que eu quis dizer.Pov pri
Aí que ódio acabei falando bobeira pra Carol agora ela tá brava comigo.
Quebra tempo.
Estava de madrugada e eu sempre desço pra tomar água então essa noite não foi diferente, mas quando eu estava descendo a escada vejo Cadu e collen conversando e me escondo para escutar .
Cll: amanhã vc tem que dar encima da Carol pq ela tá começando a te dar moral aí quando vcs finalmente se beijar eu gravo e mostro pra pri e ela nunca mais vai gostar da Carol.
CD: collen eu tô começando a desistir dessa ideia a Carol é muito legal e não quero machuca-la.
Cll: faz oq vc quiser Cadu só não esqueça que eu consigo tirar vc da Chango.
CD: calma, tá bom eu faço.
Cll: combinado.Quando eu vi aquilo fiquei em choque e sabia que Carol precisava saber disso então fui deitar decidida que amanhã eu contaria para Carol.
De manhã.....
Acordei com muita dificuldade e fui fazer as minhas HP depois fiz uma make básica e desci para tomar café e só estava Carol lá embaixo então fui falar com ela
P: Oi Carol
C: Oi
P: você ainda está brava comigo?
C: o que você acha?
P: eu queria te pedir desculpa não foi o que eu quis dizer. Falo me aproximando dela.
C: tudo bem já passou a raiva.
P: posso te abraçar?
C: pode sim vem cá.E nos abraçamos. Eu percebo que Carol está com a boca suja .
P: Carol sua boca está suja kkk.
C: nossa sério MDS. Fala passando a mão na boca.
C: saiu ?
P: não pera aí. E como atacante eu sou, lambi canto da boca dela.
Ela me olha.
E me beija com muito desejo. O beijo tava quente intenso mesmo tempo lento.
Paramos o beijo após ouvir passos na escada.
E era nada mais nada menos que Cadu.CD: bom dia meninas.
C: bom dia Cadu.
P: Oi
CD: sempre tão simpática né Priscila .
P: é que diferente de você eu sou sincera
E dou um sorriso sarcástico.
E Carol olha pra mim .
CD: bom não me importo, Carol vamos gravar comigo.
C: Claro, só vou terminar de comer.
P: Carol mais tarde posso falar com vc?
C: sim .
CD: vamos .Pov Carol
Estava gravando com o Cadu e quando terminamos ele começou a se aproximar de mim e me beijou, eu dei um tapa na cara dele e perguntei porque eu tinha feito aquilo.
C: Vc ficou doido Cadu ?
CD: o que só foi um beijo, e eu quero mais um. Ele fala me apertando e tentando me beijar.E e a pri chega bem na hora.
C: me soltaaa.
P: solta ela Cadu.Pri fala dando um soco em Cadu derrubando ele.
O pri sai dali com Carol.P: você não presta mesmo né cara sabia que estava se aproximando da Carol por interesse.
C: como assim?
P: ontem Carol eu estava descendo as escadas para tomar água de madrugada e vi cadu e collen conversando sobre eles usarem você para nos separar.
C: eu não acredito que você fez isso Cadu eu confiei em você.
CD: Carol eu juro que não foi porque eu quis a collen me obrigou, e disse que se eu não fizesse isso ela me tiraria da Chango.
C: não acredito também que a collen está envolvida nisso.Falo e saiu . E pri vem atrás de mim.
____________________&___________________
O que será que vai acontecer no próximo capítulo fiquem ligados tchau beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Repentino-C+P=Capri
FanfictionCarolyna Borges após sair de um relacionamento tóxico, pega trauma de relacionamentos, mais ela se apaixona repentinamente por um Ruiva alta que também se apaixona por ela .