Luana Torres.
Eu estava me sentindo péssima, sem vontade nenhuma de levantar da cama, e estava apenas do meio da semana, em plena quarta-feira, desde o domingo eu converso todos os dias com Róger, ele é uma pessoa ótima.
Agnes estava viajando desde segunda, foi pro Rio resolver uns problemas com a gravadora, e eu não poderia recorrer a ela pra me ajudar.
Perdida nos meus pensamentos escuto barulho de notificação chegando no meu celular, dou um sorriso ao ver de quem era a mensagem.
Bom dia lua 🙌
Dormiu bem meu anjo?Bom diaa
Não dormi muito bem, tô me sentindo péssima
Não quero nem levantar da camaTá sentido o que?
Não sei explicar
Acho que é cólica
E meu corpo tá moleSe eu pudesse ir agora
Mas tenho que treinar
Meio dia eu posso ir aí?
Levar algo pra você almoçar
E levar minha companhia ☺️Não precisa
Você deve estar ocupado
Eu ia adorar sua companhiaMeio dia eu passo aí, e fico até o horário do treino
Resolvido
Minha companhia com toda certeza vai ajudarHahaha, nem é convencido
Vou te passar o endereço
📍localizaçãoAté mais tarde gatinha 😽
Até
Visto agora━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Róger é um cara encantador, e mesmo conhecendo ele a pouco tempo, sinto que ele é bastante intenso em qualquer relação, e eu acho isso ao mesmo tempo legal, mas por outro lado pode ser ruim.
Não vou negar que ele mexe bastante comigo, mas não sei se estou pronta pra me envolver de novo com alguém assim, meu término ainda é recente, 3 semanas, e mesmo tentando fingir estar bem em relação a isso, tudo ainda é muito doloroso pra mim, a forma como acabou dói demais.
Mas como Agnes me disse um tempo atrás, as vezes não é o tempo, e sim a pessoa, e acho que pode valer a pena me arriscar um pouco.
Pra acabar com um pouco desse mal estar resolvo tomar um banho gelado, talvez ajude, e como já são 10:00 eu ficaria lá em baixo vendo TV até dar o horário de Róger vir aqui.
Sexta ainda temos o nosso encontro na casa dele, ele fala sobre isso todos os dias, e eu estou curiosa pra provar a comida dele, e ver se é tudo isso que ele comenta.