No dia seguinte, estávamos indo para a casa do Bill até que vemos o carro de Bowers.
Eddie: Droga e o carro do Belch Huguins. E melhor a gente se manda daqui.
Eu sinceramente não estava com medo já que somos " Amigos" ,mas ok.
- Ei,aquela não é a bicicleta do menino que estuda em casa? Pergunta Bill.
- É, e a do Mike. Eddie fala.
Bev: Temos que ajudar ele.
Richie: Você acha?
Bev: Claro.
Então deixamos nossas bicicletas e fomos até lá. Henry estava por cima de Mike preste a o da uma pedreda quando Bervelyn jogá uma pedra na cara dele.
Stanley: Belo arremesso.
Bev: Valeu.
Então Mike vem ao nosso lado e todos pegam uma pedra.Henry: Não precisa se exibir para elas. Elas vão dar para vocês. E só pedir com jeitinho. Como eu fiz.
Olho para ele decepcionada pelo que ele disse. E Ben começa a gritar. E acerta denovo nele.
Henry: Que merda e essa?!
E então todos começam a tacar pedras.
Richie: GUERRA DE PEDRA!!
E então uma pedra acerta ele certeiramente. É ele cai no chão. E eu começo a rir enquanto taco as pedras.
Belch: Vão se fosse seus otarios!!
E eu acerto uma pedra na cara dele. Até que só sobra nós e Henry jogado no chão. E todos começamos a ir embora menos eu e Richie nós olhamos ele é se olhamos e falamos em unisom.
- VAI CHUPA SEU PAPAIZINHO SEU CAIPIRA BABACA!!
E mostramos o dedo do meio indo finalmente embora.
Enquanto andávamos.
Mike: Valeu pessoal, mas não deviam ter feito isso. Agora ele vai perseguir vocês também.
Eddie: Ah não, o Bowers ele vive perseguindo a gente.
Bill: No fim das contas e oque todos aqui Tem os em comum.
Richie: Aí novato,bem vindo ao clube dos otarios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Richie Tozier♡
RandomRachel Hockstetter, e irmã mais nova do Patrick, e uma loser, secreta, que vive um romance proibido com Richie Tozier. Plágio e crime💢