experimentando algo novo

121 5 28
                                    

(Capítulo único, one-shot)
Atenção! Antes que prossiga, devo alerta-lo(a) que esse capítulo contém
Yaio, assuntos meio delicados e romance gay.
Se você for alguém sensível ou que não aguenta esse tipo de coisa não recomendo que leia isso, mas se você
Aguenta e quer ler tudo, tenha uma boa leitura.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Narrador On

Correndo, correndo e... correndo. Era oque o esqueleto com boca saindo sangrando, com um tapa olho no olho esquerdo, e roupas rasgadas fazia, o esqueleto havia fugido da prisão, na qual vivia a alguns anos, ele estava no oitavo ano de prisão, ele havia se acostumando com seu novo "lar"
Porém as coisas nunca podem ser perfeitas não? Geno, esse era o nome desse esqueleto que corria, Nunca se meteu em problemas na prisão, pegou ou fez algo que não devia, nunca se meteu em brigas, por conta disso.. ele e os policiais acabavam pegando intimidade, se tornavam pelo menos colegas, e na maioria dos casos.. geno ganhava algo melhor pra comer ou um pequeno agrado melhor doque a da prisão e obviamente vários prisioneiros ficaram com inveja do esqueleto e o queriam encrencar, mas não era possível era 8 anos que o esqueleto viveu alhi então ele arrumar confusão agora não faria sentido, que tanto os policiais como os presidiários ordinários sabiam que geno saberia fazer melhor pra sair de uma enrrascada, então os presidiários decidiram fazer algo ainda pior..

- p- porfavor!! Me solta!! - chorou o esqueleto morrendo de medo - n- não sei oque tá acontecendo, mas eu não fiz nada! Certamente armaram pra mim--

E antes que o esqueleto pudesse terminar o monstro que o segura contra a parede lhe deu um tapa na cara, estava irritado com o esqueleto se debatendo e chorando, se continuasse assim, logo mais alguém os ouviria

- cale e boca, perfeitinho! Você com certeza só fica na sua pra ganhar oque você quer, ninguém é tão calmo assim!
-

- e- eu.. eu não sei doque está falando, eu juro que esse é meu jeito se ser! -

- ahaha, claro! Claro que é.. - falou com deboche o monstro peludo - já que é tão corajoso pra de fingir de inocente e mentir na minha cara, você vai ter uma receoensa BEM merecida..

Disse o monstro jogando o esqueleto no chão e começando a tirar o cinto da calça. o esqueleto ao ver a ação do prisioneiro ele começou a estremecer sabia como era esse prisioneiro, ele estava tinha 15 anos, ouviu muitos rumores de outros presidiários que ele adorava abusar dos outros pra conseguir oque quisesse, e geno não dúvida, aquele monstro tinha cicatrizes no rosto, tatuagens nos braços que eram menos peludos, e ele de vista não era alguém amigável, então ele quando ele o encurra-lou do nada contra uma parede durante sua caminhada matinal não tinha sido bom sinal, agora que estava no chão, tinha certeza que estava em perigo.
- EI! OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! - gritou um policial que fazia a ronda noturna ao ver a situação. geno ao ver o policial e ver que o monstro ficou distraído olhando pro mencionado o esqueleto deu um chute do do mesmo, o fazendo cair e foi pra cima do polícial
Pegando a chave na cintura do mesmo e fugindo dalhi por uma passegem curta na ventilação que deu direto pra porta de saída/entrada e dai.. começou a correr sem rumo, ele estava com a cabeça tão nublada lembrando dessa situação que não percebeu a parede a sua frente e acabou batendo de cara na mesma e assim que bateu colocou as mãos na parede e a observou como se a analisasse, o mesmo olhou pros lados e viu que entrou em um beco sem saída, quando ele se virou pra começar a correr pra outro lugar ele viu uns 4 policiais a sua frente segurando armas contra ele com uma expressão irritada e também decepcionada - honestamente geno, eu não esperava isso de você! Como pode? - gritou um humano de cabelo castanho.

prisão do amor - One Shot - AftherdeathOnde histórias criam vida. Descubra agora