nova cidade

11 1 0
                                    

  Olá me chamo Sayuri e tenho 26, atualmente moro no Japão.
   Minha família nunca teve boas condições e meu pai e minha mãe viviam brigando quando eu estava com 7 anos minha mãe e meu pai se separaram.
    O que fez eu ter vários problemas psicológicos, apos o término minha mãe começou a me tratar muito mal.
    Uma no depois ela conheceu um cara e logo eles começaram a namorar e ele veio morar com a gente
    Eu não me sentia confortável, enquanto minha mãe trabalhava ele tentava abusar de mim e quando eu falava isso pra ela, ela falava que eu estava inventando.
   Com 14 anos eu arrumei um emprego de garçonete em um restaurante.
    O salário não era muito mais eu estava economizando para conseguir comprar um casa e sair dos estados unidos.
     No meu aniversário de 16 anos minha mãe e meu padrasto estavam trabalhando então assim que eles saíram levantei e arrumei minhas malas, e deixei um bilhete avisando.
     Cheguei no aeroporto faltando uma hora para o avião sair de lá.
     Quando entrei no avião me sentei e fiquei olhando para o lado de fora por um tempo, depois fui mexer no meu celular.
      Já fazia algumas horas que eu estava no avião e minha mãe não parava de me ligar ao todo foram 20 ligações perdidas.
     Nunca imaginei que minha mãe fosse se preocupar tanto comigo pois quando eu era criança ela nunca me deu tanta importância.
     Como minha mãe não parava de ligar eu resolvi desligar o celular.
     Quando cheguei no Japão eu fui para o apartamento
        Peguei a chave e agradeci e fui para o quarto quando cheguei arrumei minhas coisas, tomei um banho fui fazer alguma coisa para comer pois estava com muita fome.
      Depois de comer fui andar um pouco para me distrair.
    Aproveitei e comprei um novo celular, quando cheguei em casa configurei meu novo celular e fui assistir tv.
    Enquanto eu estava assistindo chegou uma notificação de que Dori Sakurada havia acabado de postar uma foto.
  Eu era muito fã dele sempre quis ir em um show dele.
    Eu entrei no Instagram curti a foto e sai, enquanto estava assistindo acabei pegando no sono.
   Quando acordei já eram oito horas
   Peguei meu celular, e fiquei mexendo depois desci ate a cozinha e fiz alguma coisa para comer
    Fui dormir dez horas pois ainda estava com sono
   No outro dia acordei sete horas tomei meu banho fiz minhas higienes me arrumei desci tomei meu café e fui até uma faculdade pois era meu primeiro dia não queria chegar atrasada.
    Nossa primeira era biologia eu não gostava muito dessa matéria mais não tive escolha.
    Antes da aula começar o professor pediu que todos os alunos se apresentassem.
     Eu chamei a atenção de todos da escola por ser de fora do Japão e ter uma beleza surreal.
    Como sempre eu fui o centro das atenções pra falar a verdade eu até que gostava disso.
     Mais nunca imaginei que no intervalo sem quê eu fosse esbarrar com Dori Sakurada fiquei surpresa.
    Eu deixei meus cadernos cairem mais um deles eu não percebi que havia caído e se. Querer ele ficou com o Dori.
     Eu nunca esperava que ele fosse ler o que estava escrito mais no fim ele acabou lendo.
     Mais tarde ele foi ate a minha sala e me entregou o caderno e deu um sorriso de lado.
    Achei meio estranho mais não liguei muito.

    Espero quebtenham gostado ✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My SugarOnde histórias criam vida. Descubra agora