Ryūnosuke Akutagawa de joelhos no chão enquanto seu pescoço jorrava sangue por conta da espada de Fukuchi, em questão desses meros segundos viu sua vida inteira passar diante de seus olhos, e também uma certa promessa que tinha feito a pessoa que ele estava apaixonado mas talvez odiasse ao mesmo tempo, Nakajima atsushi.
Dias antes.Atsushi e Akutagawa estavam em uma missão juntos já que a Agência de detetives e a máfia do porto estavam em uma trégua temporária, e no meio dessa trégua Akutagawa e Atsushi tiveram que fazer uma dupla para fazer algumas missões, e nesse exato momento os dois estavam em uma missão de capturar um cara que estava causando confusão pelas ruas de Yokohama, os dois tinham perdido o cara de vista então começaram a andar pelos becos do centro de Yokohama em silêncio, até que Atsushi quebrou o silêncio.
- Akutagawa-san, Promete não morrer cedo? - O rapaz citado levantou um pouco sua sombrancelha inexistente enquanto olhava Atsushi com um olhar curioso e colocou suas mãos no bolso de seu casaco preto e fechou os olhos enquanto continua a andar ao lado do garoto tigre.
- Que tipo de pergunta é essa, seu tolo? Óbvio que eu não morreria tão cedo. - O homem dos olhos cinzas falou em um tom calmo mas firme - Hah.. tem razão! Apenas estou com um mau pressentimento sobre o futuro, mas vai me prometer não é? - Falou com um sorrisinho pequeno em seu rosto enquanto olhava Akutagawa esperando sua resposta, o mais velho apenas suspirou e abriu os olhos e ficou apenas olhando para frente - Sim, não sou de quebrar promessas e isso nunca iria acontecer. - Falou colocando a mão na boca e tossindo um pouco.
- Certoo! Ah! Akutagawa, ele tá ali! - Ele apontou para a pessoa que estavam caçando e então começaram a correr atrás do indivíduo.
Voltando para o agora.
O Homem tigre estava parado, imóvel, não podia acreditar no que estava vendo, Akutagawa foi seriamente ferido a ponto de morrer, isso dava uma dor em seu coração.
- Idiota. Vá logo.
Ryūnosuke falou com um sorriso de lado em seu rosto, isso doía tanto em Atsushi quanto em Akutagawa, o garoto de olhos cinzas desapareceu em meio a uma névoa fazendo um buraco no chão para Atsushi fugir, ele se sacrificou por Nakajima, e não se arrepende nem um pouco por fazer isso por alguém que ama.
♡
Me desculpem caso tenha algum erro ortográfico e etc, eu não sou muito bom na escrita ou até mesmo em fanfic.
E foi mal pela fic curta, triste e ruim😭
Obg por verem, bye! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa quebrada | Shin Soukouku
FanfictionRyūnosuke Akutagawa e Nakajima atsushi fizeram uma promessa que não puderam cumprir. ⚠️ Spoilers do mangá! ⚠️ Shipp Shin soukoku, se não gosta do shipp não leia.