Prólogo

3 0 0
                                    

NARRAÇÃO

Joshua Kyle Beauchamp 17 anos.

Todos, ou, grande maioria das pessoas gostariam de ter uma vida como a minha. Filho de dono de uma empresa proeminente que no futuro herdaria tudo com o irmão mais novo. Mas eu não queria isso.

Todos os dias depois das aulas meu pai ia me pegar na escola pra irmos pra empresa, só que desta vez eu não estaria lá na frente o esperando. Meus amigos me sequestram para uma viajem que planejaram. Eu não fazia a menor idéia de onde era esse lugar, pois não quiseram me falar e eu desisti de insistir em saber.

Nesse momento estava sentado no banco de trás junto a Sofya e Savannah, Sina dirigia e ao seu lado estava Heyoon. No outro carro a nossa frente estava Sabina, Any, Bailey, Krystian, e Joalin. Eu tinha certeza que a idéia dessa viagem veio de Sabina e Any, as duas mais que ninguém sabiam como me sentia em relação ao meu pai. Os outros sabiam um pouco, mas não como as duas, pelo menos é o que achava.

Eram quase 5 da tarde quando chegamos em uma reserva florestal. Todos desceram do carro com suas mochilas e olharam pra grande estrada de terra à nossa frente admirados. Avia uma placa que dizia 'siga em frente ".

- Isso vai ser incrível! - Any disse.

- Com certeza! - Sabina também disse no mesmo tom empolgado e se virou pra mim, Bailey e Krystian. - Meninos peguem as mochilas no porta malas!

- Sav, Josh podem deixar a mochila de vocês no carro! - Heyoon disse, ela estava agarrada a cintura de Sina.

- Vocês não vão precisar de livros aqui. - Sina também disse.

Savannah e eu fomos colocar as mochilas no carro, tirei o celular do bolso e o olhei por um tempo pensativo. Meu pai poderia me ligar a qualquer momento e aquilo estava me deixando louco, e com muito medo do que poderia acontecer.

- É melhor deixar isso aí! - me assustei com a voz de Savannah dizer. - Estamos aqui pra esquecer os problemas.

Olhei em seus olhos por alguns segundos e voltei a olhar para o celular novamente e decidi colocando-o dentro da mochila.

- Você tem razão! - disse. - Vamos?

Nós caminhamos cerca de 30 minutos até chegarmos a uma cachoeira com uma paisagem muito linda, o sol da tarde refletindo dando cores a água que respingava da montanha. A natureza era incrível, respirei fundo soltando o ar devagar me sentindo leve, livre, como a muito tempo não me sentia.

- Se sente melhor? - Any perguntou ao parar ao meu lado.

- Sim. - disse e sorri.

- Pessoal vamos montar a barraca lá! - Any e eu olhamos pra Heyoon quando a mesma disse.

A barraca ficou afastada da cachoeira, depois que tudo estava pronto, eu, Bailey, Sofya e Joalin fomos procurar madeira para fazer uma fogueira, enquanto os outros preparavam a comida para ser feita. Decidimos nos separar pra ser mais rápido, Sofya foi comigo para um lado e Bailey com Joalin para o outro. Quando encontramos o bastante nos encontramos e voltamos pro acampamento. Any e Bailey tomaram a frente pra ascender o fogo, olhei em volta e sentir falta de alguém.

- Onde está a Savannah? - perguntei pra ninguém específico.

- Foi pra cachoeira! - Sina respondeu. - Pode ir lá e traze-lá de volta?

- Vou aproveitar e tomar uma ducha! - disse.

Eu tirei o uniforme e vesti um short branco que Any trouxe para mim, depois segui para a cachoeira. O ar ficou um pouco frio, mas a água ainda estava um pouco morna devido ao sol que estava muito quente hoje. Ao entrar na água mergulhei e nadei até chegar onde água caia por cima das pedras, atrás avia uma entrada tipo uma caverna com degraus, onde no centro ficava um buraco não tão fundo cheio de água. Em cima avia um buraco que ao dia entrava a luz do sol, e a noite podia ver a lua quando estivesse igual com a grande entrada de pedra. Savannah estava no meio deitada sobre a água, me aproximei e ela virou o rosto para mim, mas logo volto a posição anterior.

- Por que está aqui sozinha? - perguntei depois de um tempo em silêncio.

- Porque queria pensar numa maneira de fazer minha mãe entender que não quero ser uma estrela do balé! - ela disse, podia sentir que não estava bem com isso.

- Eu já desistir de tentar fazer com que meu pai entenda que não quero seguir seus negócios na família. - disse. - Eu queria ser outra pessoa só pra me livrar disso!

- Eu também!

Assim que Savannah terminou suas palavras ficamos em silêncio, então fomos atingido com a luz da lua entrando pelo buraco acima da nossa cabeça. A luz era um pouco forte que nos fez fechar os olhos por um tempo. Quando abri os olhos olhei pra Savannah que ainda estava com a mão nos olhos, olhei pra cima novamente vendo a lua já pela metade se afastando.

- Você sentiu isso? - eu perguntei voltando a olhar pra ela.

- Sim! - ela disse. - Achei que ia ficar cega!

Eu não pude evitar o sorriso que se formou em meus lábios por ter achado sua reação um tanto fofa. Depois de um tempo voltamos pro acampamento, comemos, bebemos e estávamos no meio de um jogo de desafios.

- Te desafio a dar um beijo de língua na Joalin! - Sabina disse desafiando Krystian que ao ouvir sorriu malicioso, todos, menos Bailey riu.

- Você acha que isso é um desafio pra mim gata? - Krystian disse, sua voz se tornando um tanto sexy. -Levante princesa!

Todos fizemos um 'Uhuu' alto enquanto Krystian começou a beijar Joalin, e como estava do lado de Bailey notei seu semblante sério. Eu era um bom observador, e estava óbvio que ele estava com ciúmes.

- Relaxa cara! - falei colocando os braços ao redor de seu ombro, ele me olhou surpreso, mas logo sorriu.

- Okay, vamos ver o próximo! - Sabina disse e girou o litro de vodka. - Josh!

- Deixa o Beauchamp comigo! - Any falou toda empolgada, era óbvio que já estava bêbada.

- Droga! - murmurei baixinho.

Eu acabei escolhendo desafio e Any me desafiou a ir atrás de uma árvore e ficar lá por 15 minutos com Savannah. De início foi um pouco constrangedor para nós dois, mas acabou que ficamos. Eu era bi e já era apaixonado por alguém, mas isso não me impediu de ficar com ela.

Eu não conseguia dormir e já eram mais de 3 horas da madrugada. Fiquei acordado pensando na minha vida, se achava alguma brecha para fazer meu pai mudar sobre eu ter que tomar a frente da empresa no futuro. Meu sonho era estar em um palco e dançar.

- Josh? - me assustei com a voz inesperada me chamar.

- Sav? Não estava dormindo? - perguntei me sentando.

- Não consegui dormir!. - ela disse e sentou ao meu lado. - E você?

- Igual! - falei e voltei a posição de antes.

- Posso deitar ao seu lado? - ela perguntou depois de um tempo me deixando um pouco surpreso.

- P-pode sim. - falei e então ela deitou colocando a cabeça em meu colo.

Não falamos mais nada, apenas ficamos ali ouvindo as árvores balançar, os sons dos morcegos e as corujas cantar. Aquele momento foi um dos mais tranquilos que já tive na vida, me sentia tão leve.

Eu não sei quando dormir, ou ela, mas ao acordar no outro dia eu preferi continuar dormindo, ou, que aquilo não passasse de um sonho.

PrisonerOnde histórias criam vida. Descubra agora